Kiyomi Uzumaki-
As coisas estão bem animadas na boate eu fiquei com um rapaz com uma cicatriz no queixo em formato de "x", e o Hidan viu tanto que me arrastou para um lugar reservado, ele está apartando meu braço uma coisa que não tenho me é de apanhar, eu falei que ia me vingar e eu sou uma pessoa bem rancorosa.
Hidan- Acha bonito me trair assim na frente de todos.
Kiyomi-Bem você me traiu e eu só dei o troco, e me solta.
Hidan- Como sabe?
Kiyomi- Você tem merda na cabeça né esqueceu que sou policial. -Nesse momento eu e ele estamos aumentando o som da voz.
Começamos a discutir e ele levantou a mão para mim o que me fez dar um soco na cara dele e uma joelhada nas bolas dele.
Kiyomi- Nunca mais levante a mão para mim escutou? Ou acabo com a sua raça Hidan.
Eu sai do escritório no qual ele me levou e dei de cara com o meu parceiro não tem como negar que é ele por causa dos olhos vermelhos.
Kiyomi- Agora tenho toda certeza anda me seguindo.
Tobirama- Vi seu namorado te levando a força.
Kiyomi- Sei me virar.
Nisso passei por ele e fui para o bar onde pedi uma cerveja, o problema de ser branquela é que esses tipos de marcas ficam bem visíveis, cansada da noite resolvi voltar para casa a Kurenai me deixou em casa, aquele cara veio novamente atrás de mim, mais eu o dispensei ele não faz meu tipo, eu gosto de platinados, e ele não é meu estilo.
De repente meus olhos foram para o Tobirama que está com uma mulher muito bonita de cabelos castanhos e olhos verdes, os dois estão ficando o que me deixou com mais raiva, e com ciúmes, ciúmes dele não, eu não posso sentir isso não dele.
E ver isso me deu mais vontade de beber então bebi um, dois, três e acabei perdendo a conta depois do terceiro copo de cerveja só sei que quem me segurou foi a Konan e a Kurenai.
Konan- Acho que chega de bebidas para você.
Kiyomi- Dor de cabeça.
Kurenai- Eu a levo para casa, vamos?
Nisso eu assenti fomos para o carro aonde fomos para meu prédio, a Kurenai me ajudou a ir até meu andar e logo ela foi embora, eu fui até a porta e agora é hora de brigar com a fechadura por sorte consegui abrir, eu fui para o banheiro onde liguei o chuveiro no gelado eu tirei a roupa e entrei isso é uma ótima maneira para acordar.
Depois de alguns minutos no banho eu sai coloquei meu pijama e capotei na cama do lado dos gatos, eu tenho uma regra bem clara se eles dormirem esparramados na cama eu durmo no sofá para não acordar do soninho dele mais por sorte eles estão dormindo juntinhos o que eu estranhei mais não demorei para capotar, eu estou vendo que a minha ressaca vai ser horrível.
《💋》
Tobirama Senju-
Voltamos para casa depois que a Ki foi embora, meu irmão não conseguiu nada com ela, e fiquei aliviado por ela não ter conseguido nada com ela, acho que eu estou sentindo ciúmes dela.
Itama- O que ela falou? -Disse se apoiando no banco da frente.
Kawarama- Que eu não faço o tipo dela.
Itama- E qual o tipo dela? -Até eu esperei a resposta.
Kawarama- Ela não falou.
Quando chegamos em casa entramos nas pontas dos pés para não acordar ninguém por sorte consegui deixar a Mei na casa dela não queria papo com ninguém, eu subi para meu quarto e quando subi tranquei a porta e fui para o banheiro, liguei o chuveiro no gelado para poder bater uma punheta, ver os olhos e o jeito da Kiyomi me deixou doida com todos detalhes do vestido até a cor do batom dela, ela me deixa doido, e agora ficou pensando nela mesmo namorando, eu estou com ciúmes e com raiva ao lembrar no jeito que meu irmão tocou nela e eu não, mais ela deu um fora nele o que me deixou aliviado, em duas maneira por conseguir sentir meu prazer pensando nela e porque meu irmão não conseguiu ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...