Kiyomi Uzumaki-
Eu tomei um banho rápido e não demorei para me arrumar eu quero voltar e com tudo é a melhor escolha, depois de me arrumar eu desci prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando desci o Obito veio para perto de mim e me deu um abraço tão apertado que chegou a me tirar do chão.
Obito- Eu vou sentir sua falta. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Kiyomi- Eu vou sentir a sua tambem. -Eu me soltei do abraço do meu irmão e fui para perto do meu pai. -Obrigada pai.
Madara me deu um abraço apertado, nesses dias aqui dentro da casa dele eu sabia como eu me sentia em relação a ter um pai, alguém que te ama.
Madara- Que isso as portas de casa sempre vão estar abertas para você. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Hashirama-Aqui Ki. -Disse me devolvendo meu distintivo e minha arma.
Eu fui para perto da porta coloquei meus sapatos e fui para o carro do capitão logo em seguida.
Hashirama- Armamos uma armadilha para ela.
Kiyomi- Obrigada.
Hashirama- Não precisa agradecer devia ter brigado mais e não ter trazido ela para cá.
Kiyomi- Quem é ela afinal?
O capitão começou a falar quem é ela e meu sangue começou a esquentar ainda mais, não demorou para chegarmos no lugar onde vai ser a armação, entramos em um furgão onde todos estão, quando o Tobirama me olhou aqueles olhos vermelhos brilharam o mesmo deu um leve sorriso e voltou atenção dele para as telas.
Kurenai- Ai que saudade de você. -Disse me abraçando e foi um abraço tão bom. -Acaba com ela.
Kakashi- Estamos com você Ki.
Guy- Isso ai.
Asuma- Pode ter certeza Ki. -Disse soltando a fumaça do cigarro dele.
Hashirama- Está pronta? -Disse perto de mim.
Kiyomi- Pronta. -Disse dando um sorriso.
Shikamaru- O lugar está cheio de câmeras vai ser moleza pegar ela.
Kiyomi- Ok.
Eu entrei em um prédio abandonado que era uma antiga academia, quando eu entrei a mesma ficou surpresa em me ver.
Katherine- N-Não era para você estar a solta.
Kiyomi- Vamos resolver isso de mulher para mulher. -Disse tirando a minha arma e colocando no chão.
Katherine- Sou faixa preta.
Kiyomi- E eu fui criada na rua, vamos ver quem tem mais sangue nos olhos.
A mesma partiu para cima de mime começou a me atacar naquele momento eu estou desviando dos golpes, até que cansei e comecei a atacar e meus socos não são fracos de jeito nenhum.
Katherine- Acabou com a minha vida.
Kiyomi- Eu não fiz nada seu pai me abusou, e disse que era culpa minha. -Disse dando um soco na barriga dela fazendo ela cuspir uma boa quantidade de sangue. -Não sou fraca saiba disso.
Katherine- Era para ter dado certo o que deu errado. -Disse no chão.
Kiyomi- Eu sou o que deu errado, sou mais forte, e inteligente esse seu plano nunca iria dar certo contra mim. -Disse me ajoelhando perto dela.
Eu não vi quando ela pegou a arma eu só escutei o som e vi que a minha blusa começou a ficar manchada por causa do sangue e eu cai no chão e fiquei brigando para poder respirar.
Eu coloquei a mão e cai no chão meus olhos se encheram de lagrimas e quando ia fechar os olhos o Tobirama entrou no meu campo de visão.
Tobirama- Vai ficar tudo bem novata. -Disse colocando pressão na minha ferida. -Não fecha os olhos Ki.
Kiyomi- Está tudo bem. -Disse deixando uma lagrima escorrer pelos meus olhos. -Eu te perdoou.
Katherine tentou atirar mais uma mais dessa vez o capitão atirou duas vezes nela, depois dos tiros ficou embasado a última coisa que vi foi os olhos do Tobirama.
《💋》
Tobirama Senju-
Ki fechou os olhos e deu um sorriso, deu para ver a lagrima escorrendo pelo rosto dela.
Kurenai- A ambulância já está chegando.
Tobirama- Ela não vai aquentar, Ki fica comigo, novata. -Disse passando a minha mão pelo rosto dela.
Quando a ambulância chegou levaram ela direto para o hospital, a mesma está literalmente por um fio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...