Kiyomi Uzumaki-
Eu acordei meio sonolenta eu e o Tobirama não estamos conversando, estamos trabalhando juntos e só, ele saiu com a noiva dele para poder arrumar as coisas do casamento dos dois eu vi a feição do Tobirama e é de raiva dá para ver, como nos dois excedemos as nossas cargas horarias estamos de folga, e eu pude arrumar as coisas em casa eu tive que lavar duas pilhas cheias de roupas eu lavei e agora eu estou arrumando até que eu escutei alguém batendo na porta, eu fui abrir e fiquei surpresa quando vi aquele Uchiha com cicatrizes no rosto, no momento que eu estou com a mão na arma para qualquer coisa.
Kiyomi- O que faz aqui?
Obito- Eu quero conversar com você eu posso entrar? Eu não vou te machucar. -Nisso ele está com um buque de rosas lindas.
Kiyomi- Que eu me lembre fui eu que bati em você na outra vez.
Obito- Posso? -Disse com um olhar de choro.
Kiyomi- Entra. -Disse dando espaço para ele entrar.
Ele tirou o sapato dele e colocou certinho perto do meu e entrou e se sentou no sofá que pediu para mim todo cheio de vergonha.
Obito- Pode abaixar a arma? -Disse quando me viu segurando a arma.
Kiyomi-Não.
Obito- Tudo bem, é eu comprei esse buquê de flores para você. -Disse me dando o buquê.
Kiyomi- O que você quer?
Obito- Bem acho que já deve ter descoberto que você...
Kiyomi- Nem termina porque senão eu vou vomitar.
Obito- eu sou filho dele.
Kiyomi- Ele sabe que está aqui?
Obito- Não eu menti falando que ia encontrar a minha namorada ai ele nem pergunta, ele nem liga.
Kiyomi- Você já sabia?
Obito- Não eu soube aquele dia que me bateu, ai ele contou por que eu perguntei sobre porque a detive veio em casa e ele falou que você era a minha meia irmã.
Kiyomi- É verdade.
Obito- Eu sei que ele não é um pai....
Kiyomi- Eu cresci sem pais então não tenho um pai e muito menos uma mãe, então o que veio fazer aqui?
Obito- Queria conhecer você, ando ficando do lado de fora com medo de você vir até mim e me dar um soco eu fiquei apavorado aquele dia você é muito boa, a filha que meu pai sempre desejou.
Kiyomi- Quer algo para beber?
Obito- Aceito uma cerveja.
Kiyomi- Meu amigo jogou todas é tenho café e suco aceita?
Obito- Sim.
Nisso eu coloquei o suco em um copo para o Obito e fiquei sentada em uma poltrona olhando para ele e não sou a única a detetive gatinha já está olhando para ele.
Obito- Sua gatinha está me olhando me julgando.
Kiyomi- Ela não gota de homens em minha casa ela fica desse jeito com meu namorado.
Obito- Aquele ruivo é seu namorado.
Kiyomi- Olha vamos por parte se apresenta que depois eu me apresento.
Obito- Me chamo Obito o sobrenome já sabe, é sou seu irmão mais velho nasci no dia dez de fevereiro, e sempre sonhei com em ter uma irmã.
Kiyomi- Meu chamo Kiyomi Uzumaki eu nasci no dia dezesseis de julho, pronto nos apresentamos.
Obito- Meu pai não sabia de você ele descobriu a pouco tempo, e eu já te adianto que ele não seria um pai ruim.
Kiyomi- Como sabe ele ficou preso a maior parte do tempo.
Obito- Mais ele cuidava de mim de lá, eu posso ser seu irmão? -Disse segurando a minha mão.
Kiyomi- Vamos com calma para mim você ainda é o inimigo vamos com calma tá?
Obito- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.
Nisso ficamos conversando por um tempo até que ele foi embora pedi para ele ir antes que meu parceiro o visse, ele saiu animado eu fiquei chateada por ter dado um soco no nariz dele, mais não sei se quero intimidade com o meu pai porque ele é uma pessoa que não é boa, mais o meu meio irmão parece ser um amor de pessoa eu quero relaxar e ter meu tempo para poder pensar nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...