42. O Sargento Acordando.

90 17 1
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou sentada em uma poltrona coberta pelo meu casaco tentando dormir já faz um dia e meio que aconteceu aquilo e nem preguei no sono eu estou tão cansada que eu estou com dor de cabeça, ainda é seis horas da manhã e está escuro por causa da tempestade de neve do lado de fora.

Tsunade- Pode dormir quando ele acordar, eu te acordo. -Disse vindo até mim e apagando o abajur que está do meu lado.

Kiyomi- Tudo bem.

Nisso eu fechei os olhos para tentar cochilar porque eu preciso muito descansar fechar os olhos mais ou menos cinco minutos é tudo que eu preciso.

《💋》

Tobirama Senju-

Abri os olhos e acordei no hospital veio alguns flashs na minha cabeça do que aconteceu as balas e o carro que nem sei de onde saiu, me acertou, eu apertei o botão para alguém vir porque eu estou com algo na minha garganta.

Tsunade- Calma Tobirama, vou tirar o tubo. -Nisso ela tirou o tubo da minha garganta eu odeio essas coisas na minha garganta.

Tobirama- O que aconteceu?

Tsunade- Um carro e duas balas, ganhou na loteria. -Disse ajeitando o intravenoso em mim.

Nisso eu olhei para o lado e vi a novata deitada em uma poltrona com o casaco dela cobrindo a mesma.

Tsunade- Ela não saiu do seu lado, assim como seu irmão.

Tobirama- Ela ficou aqui?

Tsunade- Segurando a sua mão e fazendo companhia para você.

Tobirama- Ela dormiu agora?

Tsunade- Faz três minutos ela não dormiu nada a um dia e meio que está dormindo.

Tobirama- Ah quando posso sair daqui?

Tsunade- Vai com calma que acabou de sair de cirurgias demoradas e longas e sei que vai precisar de uma longa recuperação.

Tobirama- Tudo bem. -Nisso percebi que ela ia acordar a Ki. -Deixa ela dormir.

Nisso a Tsunade assentiu e nisso eu fiquei olhando a mesma dormindo, ela veio até mim e segurou a minha mão deu para ver nos olhos que ela estava se importando comigo.

Hashirama- Olha quem acordou.

Tobirama- Fala baixo. -Disse apontando para a Ki.

Hashirama- Estão juntos?

Tobirama- Não, mais beijei ela no baile, me senti tão bem com o beijo dela eu senti que era a peça do quebra-cabeça que faltava em mim, eu estou apaixonado por ela.

Hashirama- Sabe que não me importo com namoro dentro da DP, só peço que não atrapalhe no trabalho.

Tobirama- Não vai. -Disse olhando para o lado. -Me tira daqui.

Hashirama- O que o Tsunade falou?

Tobirama- Bem que eu vu ter que esperar um pouco.

Hashirama- Então sabe a minha resposta, vou pegar um café papai está vindo.

Tobirama- Não ligou para ele né? -Disse passando a mão no cabelo.

Hashirama- Sim eu liguei para ele.

Tobirama- Tudo bem.

Nisso meu irmão assentiu e saiu para pegar o café dele e nisso a Ki acordou, os olhos azuis dela brilharam em uma intensidade muito grande.

Kiyomi- Ai você acordou. -Disse animada, nisso ela colocou a mão no meu rosto, e foi tudo. -Você está bem?

Tobirama-Com dor mais aliviado.

Kiyomi- Você me assustou. -Disse dando um leve soco no meu ombro.

Tobirama- Ai doeu. -Nisso ela soltou um suspiro de aliviado.

Eu coloquei a mão no meu rosto dela fazendo ela dar um leve sorriso e fez aqueles olhos azuis brilharem.

Kiyomi- É eu tenho que ligar para sua noiva, ela vai ficar preocupada.

Tobirama- Na casa dos mais dela não tem sinal não precisa se preocupar com isso.

Kiyomi- Você é meu parceiro então eu me preocupo sim.

Tobirama- Vai com calma novata.

Ela ficou sentada do meu lado conversando e segurando a minha mão eu me senti bem com ela do meu lado, ela pareceu nervosa mais acho que ela ficou aliviada por saber que eu estou bem.

Tobirama- Conseguiram pegar o cara?

Kiyomi- Ele sacou a arma para o Kakashi e ele atirou no mesmo então não se preocupe.

Tobirama- Obrigada novata.

Kiyomi- Pelo que sargento?

Tobirama- Por ter ficado comigo até a ambulância chegar.

Kiyomi- Não foi nada você é meu parceiro sargento.

Ela deitou a cabeça na cama e fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma está cansada deu para perceber isso nela, eu me senti bem quando vi o sorriso nos lábios dela ela tem um sorriso maravilhoso.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora