Kiyomi Uzumaki-
Dois dias no hospital para observação e ando recebendo muito visitas dos meus amigos do meu pai com meu irmão essas visitas eu recebo quando o Tobirama vai para lanchonete comer algo, mesmo sendo meu pai ele não vai com a cara dele de jeito nenhum, eu amo cada segundo com a minha botinha branca eu sou doida eu vou chamar ele desse jeito porque o mesmo é muito fofo, eu estou para receber alta, eu estou me arrumando quando o Tobirama está sentando com o bebê que está dormindo acho que ele se parece com a mamãe come e dorme.
Hashirama- Oi bom-dia. -Disse dando um sorriso quando entrou no quarto.
Kiyomi- Bom-dia capitão.
Hashirama- Quero avisar que vocês dois estão de licença a maternidade e paternidade cadê meu afilhado. -Disse com os olhos brilhando.
Eu apontei para o Tobirama que está segurando o mesmo com cuidado para não acordar o bebê.
Hashirama- Nossa que bolota branca. -Disse perto do Tobirama.
Kiyomi- Eu queria um ruivinho.
Tobirama- Podemos tentar mais para frente. -Disse baixo por causa do bebê que está dormindo.
Tsunade- Estão liberados. -Disse encostando na porta e falando baixinho tambem.
Tobirama se levantou com cuidado e me deu a minha bolota branca, e dei um beijo na testa dele, coloquei ele com um cuidado extremo na cadeirinha do bebê.
Hashirama- Eu vou a noite para ver vocês.
Tobirama- Ki quer fazer um resguardo e ficar quarenta dias sem sair.
Hashirama- É uma ótima ideia. -O capitão deu um beijo no topo da minha cabeça.
Kiyomi- Vamos então porque eu quero tomar um banho.
O Tobirama assentiu e fomos para o carro, colocamos a cadeirinha com cuidado no banco eu fiquei no banco de trás olhando meu bolota dormindo eu estou apaixonada por ele. Demorou um pouco para chegarmos em casa quando chegamos eu soltei a cadeirinha e leve o nosso bebê para dentro de casa.
Coloquei a cadeirinha no chão e os gatinhos vieram até o Rayan eles ficaram olhando e soltaram um miado muito fofo.
Tobirama- Vai tomar um banho que eu cuido dele.
Kiyomi- Tudo bem. -Eu fui para o banheiro do andar de cima.
Eu tomei um banho bem mais bem demorado, depois de tomar o banho eu me sequei e coloquei meu pijama bem colorido a Konan me deu varios pijamas e varias roupinhas de bebê linda para o Rayan.
Quando eu terminei com cuidado e quando desci o Tobirama está com o Rayan no peito dele, quando entrei na sala o Rayan começou a chorar eu o peguei com cuidado.
Tobirama- Eu vou tomar um banho tudo bem?
Kiyomi- Tudo e depois quero conversar com você. -Tobirama assentiu.
Eu levei o bebê para o quarto abri os botões da blusa e comecei amamentar eu sinto uma dor tão diferente, o Tobirama não demorou para sair do banheiro com o moletom dele e o mesmo fechou a janela por causa do frio.
Kiyomi- Pode montar o berço acoplando na cama por favor?
Tobirama- Posso cadê o berço?
Kiyomi- Ali. -Disse mostrando o pacote fechado encostado na parede.
Tobirama- Quando que comprou?
Kiyomi- Meu pai que deu de presente, assim como todo o quarto do Rayan. -Disse fazendo carinho nos fios platinados ralinhos do meu bebê.
Tobirama- Desculpa.
Kiyomi- Você me deixou sozinha, eu fiquei com vergonha por ter me deixado sozinha lá.
Tobirama- Eu sinceramente esqueci mesmo porque eu estava trabalhando você sabe que as nossas grades de trabalham são doidas. -Disse ainda de costas e tirando as coisas de dentro da caixa.
Kiyomi- Eu só fiquei magoada.
Tobirama- Não queria deixar você magoada eu sinto muito.
Kiyomi- Sabe o que mais doeu?
Tobirama- O que?
Kiyomi- Você não estar na sala de parto comigo, conversamos tanto sobre isso e não ter você lá foi o que mais me magoou.
Tobirama- Eu e sinto muito.
Tobirama se virou e veio para perto de mim onde me deu um selinho demorado.
Tobirama- Eu te amo e muito novata.
Kiyomi- Podemos chamar nosso baby de mini novato.
Tobirama- Prefiro bolota branca.
Demos risada e não demorou para que ele arrumasse o berço e eu coloquei o bolota no berço depois dele ter mamado muito que merecia esse descanso, eu me deitei com o Tobirama que me abraçou eu estava sentindo falta desse abraço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
Hayran KurguDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...