10. Caso Concluído.

119 21 5
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Depois de chegar na DP, eu fui ao vestiário para poder tomar um banho já que eu estou toda molhada e cheia de terra, eu tomei um banho rápido porque a pressão do chuveiro do vestiário é horrível, depois do banho eu me enrolei uma toalha onde fui até o armário do vestiário feminino onde peguei as minhas roupas, eu sempre coloco peças a mais por causa desses incidentes que podem acontecer, depois de me arrumar eu voltei para a minha mesa e o Tobirama está brincando com spinner azul.

Hashirama- As meninas estão bem, estão no hospital, a avó delas estão vindo para pegar a guarda delas, e quero agradecer todos vocês e você Kiyomi se não fosse por você as duas estariam mortas, além disse elas pediram para agradecer a detive ruiva, vocês podem sair liberados.

Todos assentimos, e quando ele entrou na sala dele eu me levantei coloquei a minha jaqueta de couro eu pretendo ir no hospital eu não esperava que o Tobirama me seguisse.

Tobirama- Aonde vai. -Disse colocando o casaco dele e me acompanhando.

Kiyomi- Ir ao hospital para ver as meninas.

Tobirama- O caso está encerrada.

Kiyomi- Eu vou não precisar ir comigo.

Tobirama- Eu vou até porque você é minha parceira novata. -Nisso eu revirei os olhos ele está me enchendo o saco.

Quando chegamos no hospital passei na lojinha para poder comprar um ursinho para as duas porque com certeza elas devem estar morrendo de medo viram os pais serem mortos agora vão morar.

Kiyomi- Não precisa ir comigo.

Tobirama- Tudo bem. -Ele ficou do lado de fora, eu bati na porta e quando as meninas me viram os olhos dela chegaram a brilhar.

Elas saíram da cama e as duas vieram para cima de mim onde me deram um abraço super apertado.

Lily- Obrigada por salvarem a gente.

Kiyomi- Que isso olha eu comprei isso para vocês. -Disse dando os ursinhos para elas.

Sofia- Você é um princesa?

Kiyomi- Não por que essa pergunta?

Sofia- Por causa do seu cabelo parece a Ariel, você é tão bonita.

Kiyomi- Ah obrigada lindinhas.

A menina mais fofas do mundo fizeram um desenho para mim, um mulher de cabelos vermelhos tirando elas do escuro.

Lily- Moremos de medo do escuro, e você tirou a gente de lá.

Kiyomi- Olha se precisaram de mim, pode ligar para mim. -Disse dando um cartão para elas.

Eu me despedi delas e olhei para o Tobirama que está me olhando estranho.

Tobirama- Olha gostei desse novo apelido detetive princesa. -Eu dei um soco no ombro dele. -Vamos beber?

Kiyomi- Por favor. -Disse passando a mão no rosto.

Fomos para o carro dele, e fomos para um bar perto da DP acho que é bem conveniente porque todos os policiais que eu conheço bebem se não bebem sofrem por causa de alcoolismo.

Quando chegamos o pessoal já está esperando a Kurenai pediu uma rodada para a gente eu fiquei me sentada na bancada os meninos estão jogando dardos em um alvo, ai o Tobirama se sentou do meu lado e bebeu um gole.

Ai nos dois começamos a discutir acho que por causa da bebida e da minha raiva que eu tenho por causa dele.

《💋》

Narradora-

Os outros colegas estão olhando os dois discutindo, desde que começaram a cada meio segundo eles começam a discutir.

Asuma- Eu aposto cinquenta dólares que esses dois ainda vão se matar.

Kurenai- Eu aposto cem dólares que eles ficam juntos.

Kakashi- Eu estou com a Kurenai nessa.

Guy- Eu estou com o Asuma acho que não vai dar certo.

Kurenai está vendo os olhos de ambos que estão brilhando em uma intensidade muito grande.

《💋》

Hashirama Senju-

Depois do caso eu fui para a prisão do contado de Boston porque quero visitar uma pessoa, eu vi a Kiyomi no casso e vi um olhar bem frio naqueles olhos azuis, e reconheci aqueles olhos.

Quando cheguei fique esperando e não demorou para o Madara aparecer com algemas nas mãos e nos pés.

Madara- Ora, ora o que veio fazer aqui Hashirama. -Disse pegado o telefone para falarmos.

Hashirama- Queria te ver.

Madara- Como anda a Mito, eu estou com saudade dela.

Hashirama- Ela faleceu a alguns anos atrás.

Madara- Que pena, ela é boa na cama.

Eu coloquei uma foto da Kiyomi na frente do espelho fazendo ele ficar com um olhar de dúvida.

Madara- Quem é?

Hashirama- Não a conhece?

Madara- Não.

Hashirama- Que eu me lembre porque me jogou na minha cara que trepou com a minha esposa...

Madara- Ela veio me procurar você não dava atenção para ela.

Hashirama- Essa daqui é a sua filha, tem vinte e dois anos, acho que esqueceu de usar camisinha, antes de morrer Mito me falou dela.

Madara- Duvido muito disso.

Hashirama- Ela me falou.

Madara- Então pode ter certeza de que quando sair vai ter uma integrante nova na minha máfia.

Hashirama- Acho que não, ela seguiu outro caminho, além disso não vai sair daqui.

Quando sai deu para escutar ele batendo no vidro por causa da raiva, mais é verdade Mito morreu de câncer e ela me contou isso, que ela deixou a filha dela com o Madara em um orfanato em Los Angeles, demorei um pouco para achar ela, mais quando Sarutobi ligou dizendo dela eu tive certeza ainda mais quando vi ela na cela, ela é diferente de ambos parece que tem uma luz própria e nisso tive certeza que ela foi a melhor escolha.

A Novata.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora