Kiyomi Uzumaki-
Eu estou três dias dentro da DP, eu estou trabalhando e ocupando a minha mente porque eu sei que se eu parar eu vou sentir mais raiva do que eu estou sentindo, ainda mais quando o capitão falou que meu parceiro está noivo, acho o que eu senti não foi nada eu me iludi atoa.
Hashirama- Quando tempo está aqui?
Kiyomi- Três dias. -Disse passando a mão no meu rosto.
Hashirama-Vai para casa anda fazendo um ótimo trabalho Ki.
Kiyomi- Obrigada capitão.
Hashirama- Que isso.
Eu fui para o meu carro e não demorou para chegar no meu apartamento eu tenho que pegar as minhas correspondências que são estão se acumulando, eu fui para o andar da recepção onde cumprimentei o parceiro e nisso comecei a ver as cartas.
Kiyomi- Conta, conta, mais conta, e o que é isso. -Disse vendo uma carta só com meu nome.
Eu entrei no elevador e fui para meu andar que quando cheguei fui para o meu apartamento ignorando por completo a porta do Tobirama. Eu entrei no meu apartamento tirei meu sapato e fui para o banheiro deixando as cartas na mesinha de centro da sala.
Eu fui ao meu banheiro e tomei meu banho e depois do banho vesti meu pijama e nisso fui para cozinha onde peguei uma garrafa de cerveja e fui para o sofá onde fiquei sentada olhando a pilha de cartas e nisso peguei a que tinha meu nome fiquei curiosa com isso.
Quando abri vi um cheque de dinheiro com muito dinheiro uma quantidade que nunca ganharia como policial tem meu nome, e quando olhei de quem pertencia o chequei eu fiquei brava em um nível muito grande.
Kiyomi- Mais porque esse Uchiha me mandou uma quantidade de dinheiro tão grande.
EU não deixei barato isso não eu troquei de roupa eu deixei a minha arma e meu distintivo em casa porque não vou como uma policial eu vou como uma civil que sabe lutar muito bem. Eu coloquei meu tênis e coloquei o envelope dentro da minha blusa, eu peguei o meu capacete e fui para a garagem.
Eu subi na minha moto e fui para a casa dele como eu sei na ficha do idiota tem o endereço e agora eu vou acabar com isso. Eu acelerei eu só pensei em fazer isso eu demorei muito para poder chegar na casa dele uma casa enorme estilo japonês por sorte eles são idiotas para deixarem o portão aberto.
Entrei e sai da moto logo em seguida os seguranças que receio que sejam apareceram.
Shisui- Detive não nos obrigue a colocar para fora.
Kiyomi- Meu assunto não é com vocês quero falar com seu chefe.
Itachi- Receio que seja impossível detetive.
Nisso eles começaram a vir o primeiro eu dei um soco forte que fez o nariz sangrar. E foi a mesma coisa com os outros dois eles estão levando com sangue no rosto e segurando as partes onde eu ataquei.
Madara- Chega, detetive terei que me repostar ao seu capitão. -Disse aparecendo na porta.
Kiyomi- Vê distintivo sou uma civil que sabe lutar eu quero falar com você, meu assunto é com você. -Disse apontando o dedo para ele.
Madara- Por favor entre.
Nisso eu passei pelos homens que eu derrotei foi moleza eu tenho uma habilidade muito grande com luta e sou muito forte.
Madara- Vamos conversar no meu escritório detetive, mais antes tire os sapatos e rapazes a revistem.
Kiyomi- Se tocarem em mim mato cada um dos três. -Olhei por cima do meu ombro para os três atrás de mim o que fizeram eles ficaram morrendo de medo tanto que deram um paço para trás.
Madara- Meu escritório. -Nisso ele me acompanhou até o escritório dele.
Entrei no escritório dele um escritório grande todo na cor preta com vários livros e com uma escrivaninha enorme.
Madara- O que eu posso ajudar detetive quer um acordo?
Kiyomi- Engraçado né? Quero devolver o cheque que me mandou não aceito suborno senhor Uchiha. -Disse pegando o chegue e batendo com força na mesa.
Madara- Só queria te dar o que merece não é suborno detetive. -Disse pegando o chegue.
Kiyomi- Me engana que eu gosto não nasci ontem não se eu receber outra coisa sua eu mando prender por subornar uma agente da lei escutou não tenho medo de você.
Madara- Falei aquele dia que se parece com sua mãe mais acho que me enganei.
Kiyomi- Se eu ver outro desses cheques no meu correio a casa caiu para você escutou. -Nisso ele estendeu a mão como sinal de rendição.
Madara- Se estiver curiosa pergunte para seu capitão sobre sua família ele sabe mais do que pensa.
Nisso eu sai batendo a porta com força que se duvidar ecoou pela mansão dele, eu coloquei meu tênis e fui para a minha moto, eu coloquei meu capacete e subi nela e fui para a minha casa com milhares de coisas na minha cabeça.
《💋》
Madara Uchiha-
Eu sai da sala dando risada, eu quero que ela venha por vontade própria e a melhor escolha é jogar ela contra o capitão dela.
Madara- Acho que estão precisando treinar mais. -Disse parando na frente deles.
Itachi- Ela tem um soco muito forte.
Madara- Foram fracos demais.
Obito- O que você aprontou?
Madara- Nada eu estou no meu escritório não deixe ninguém entrar e cuidem desses narizes.
A mesma é muito parecida comigo a raiva dela a mesma é toda idêntica comigo só o cabelo e os olhos são parecidos com a Mito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata.-[CONCLUÍDA]
FanficDepois de uma denúncia de assédio com seu capitão, Mia se viu encurralada por causa do homem do homem influente que ele era a mesma foi demitida, ela teve duas escolha sair da cidade e aceitar uma proposta de um capitão de uma delegacia de Boston ou...