Capítulo 22

2.8K 388 124
                                    

Cristal

Apenas volto para o festa onde encontro alguns novos convidados, homens de terno que não parecem ser daqui.

Vejo que quando entro pela porta todos me olham, o que me deixa um pouquinho desconfortável, pois não sou lá muito sociável como minha mãe, inclusive está vindo até mim, não demora para estar bem a minha frente.

Eliza —minha princesa, está disposta a conhecer pessoas novas?— sua voz está calma, mas parece um pouco ansiosa.

—como assim?— pergunto sem entender muito bem, pois pensei que já tivesse conhecido todos.

Eliza —meu pai trouxe alguns "pretendentes" para o seu aniversário, eu ficaria muito feliz se pudesse conhecer eles, não consigo dizer não ao seu avô, mesmo sendo em relação a você, desculpa— se foram bonitos posso até querer conversar.

—tudo bem mãe, não tenho outras opções possíveis mesmo, mudando de assunto, queria a lista de convidados, ver todos que vieram hoje— digo de uma forma tranquila para não chamar atenção.

Eliza —claro, é só pegar na recepção meia noite, quando a festa terminar— ótimo, facilita as coisas.

—com quais convidados tenho que falar?— pergunto, pois quando mais acelerar as coisas mais tempo de beber consigo.

Eliza —com aquele demônio sentado na mesa de bebidas com  blazer azul escuro, quase preto— apenas me viro para ver de quem está falando,  vejo um homem de cabelos pretos bem lisos sentado bebendo o que parece ser vodka ou whisky, a parte direita de seus cabelos está trançado para trás no couro cabeludo, o que dá a impressão que é cortado na lateral, seus olhos são azuis —e aí, o que acha dele, estrelinha?

—bonito, mas é um demônio mãe— digo mais por insegurança, eu nunca me aproximei de um e as histórias que eu ouvi não me animam muito para tentar.

Eliza —nem todos os demônios são ruins, por exemplo, gostou dos seus tios né? Eles são legais, um pouco chatos tenho que admitir. Sou quase uma demonia pura por exemplo, não sou má né?— tirando o fato de que não se importa com a dor dos outros é "boa sim", acho que ela é assim não pelo fato de ser uma demonia e sim por ter crescido com tanta responsabilidade nas costas.

—qual o nome dele?— por que me sinto tão desanimada com isso, eu sei que antes ficaria feliz em poder conhecer um homem atraente, será que já estou gostando de outro, não, deve ser por outro motivo.

Eliza —pelo que meu pai falou seu nome é Drenath, cresceu rápido na hierarquia do inferno e até conquistou níveis infernais derrotando os antigos, tem até um reino na terra, pensei que gostaria dele, pois é atraente— apenas suspiro, pois provavelmente quer que eu conheça alguém legal, eu devia ter contado que tenho apenas 5 anos de vida.

—é sim, bem bonito— digo tentando não demonstrar desinteresse —qual os outros que meu avô deseja que eu conheça?

Eliza —sua avó queria que conhecesse aquele arcanjo ali, diz ser um bom pretendente a casamento— diz olhando de relance para alguém perto da mesa de bebidas, está pegando apenas champanhe, parece ser certinho, sua aparência é bem angelical, loiro quase platinado e olhos de um azul tão claro que parece o céu da manhã.

É bonito e parece forte também, deve ser legal brincar e provocar um homem assim.... O que diabos eu estou pensando!

—seu nome?— falo e ela abre um sorriso, acho que deve ter notado um pouco de interesse em mim.

Eliza —seu nome é Norris— um nome que nunca ouvi antes.

—tem mais alguém que eu deveria conhecer?— pois acho que já é muito gente para mim conhecer.

Eliza —um homem que pediu sua mão em casamento ontem, é um lorde e eu acho que ele não é daqui, não sei como passou pela barreira, mas consigo sentir que é forte, disse que ele teria a oportunidade de conhecer você, quero que o dispense educadamente, certo?— minha mãe parece um pouco nervosa, não pela expressão neutra, mas por estar coçando o braço, faz isso quando está ansiosa.

—acha que ele é perigoso?— pergunto e quando ela me encara me confirma isso.

Eliza —ele disse que queria conhecê-la, foi educado, mas estava irredutível em não poder falar contigo— sei que minha mãe sempre tenta evitar problemas, ainda mais quando me envolve.

—cadê ele? Irei conversar com ele primeiro e assim acabar em esse problema— falo e ela respira fundo e olha para alguém conversando com demonios, um homem ruivo, mas o cabelo dele é tão acobreado que parece até vermelho, é longo e vai até às costas, seus olhos são normais, tirando que parecem ser de um vermelho alaranjado, é bem alto, seus ombros são largos e parece bem forte.

Apenas me afasto da minha mãe e caminho até ele sem presa, parece que ele nota minha aproximação, pois parou de conversar com eles e virou para mim, apenas mantenho minha postura e continuo a ir em sua direção.

—olá senhor?— falo devagar para ver se ele responde, pois esqueci completamente de perguntar o nome dele a minha mãe.

******** —Dragomir, alteza— diz com um sorriso de canto, vejo que ele se abaixa com pouco e beija minha mão o que me deixa meio sem jeito.

—soube que quer me conhec....

Dragomir —conhecer não, ter você como minha esposa— diz sem tirar os olhos do meu, sua expressão é estranha, não é assustadora nem maliciosa, parece ser seguro de si.

—mas eu não pretendo ter um marido, então acho que esse seu desejo não vai se realizar— digo e ele apenas fecha os olhos e abre um sorriso encantador de certa forma.

Dragomir —é o que veremos, princesa, está tarde, é melhor eu ir, comprimente o Necron por mim— diz se afastando e caminhando para longe, fico confusa com suas palavras, mas antes que eu possa perguntar como ele conhece o Raven ele deparece entre as pessoas na festa.

Por que eu sinto que isso vai dar muito problema ainda? Minha vida de chata e monótona está indo rápido demais para outro ponto.

Entre Mundos (Deuses Elementais)Onde histórias criam vida. Descubra agora