Cristal
Quando a porta é aberta sinto um alívio momentâneo ao ver Raven, mas quando ele olha para mim faz uma expressão de desgosto muito aparente.
Raven -de novo? Não cansa de aparecer para atormentar minha paciência não?- a voz ríspida dele me faz ficar meio sem ação por um tempo.
-eu não faço isso porque eu quero! Eu simplesmente aparece aqui involuntariamente!- digo de forma séria em resposta.
Lyla -abaixa a voz, com quem você acha que está falando- só escuto a voz dela de dentro do escritório, aperto minha mão brava, pois se ela estivesse aqui iria querer decolar ela.
Raven -apenas diga logo o que você quer de uma vez- como sempre ignorante.
-ir para casa, acabei trazendo meu irmão para cá sem querer também, tenho que o levar de volta, minha vida pode ser curta, mas a dele não é- sua expressão muda drasticamente ao me escutar.
Raven -tem outro mortal aqui?- ele está sério, inclusive seu olhar se fixou em mim -me diz que você não deixou ele com a Angelina?
-qual o problema se ele estiver perto dela?- pergunto querendo entender, pois essa reação dele é extremamente estranha.
Raven -ele é mortal, não deve tocar na Angelina- que ódio todo é esse com mortais?
O moreno passa por mim e caminha pelo corredor me ignorando completamente, apenas me viro e o sigo.
-espera aí! Não é como se meu irmão tivesse alguma doença contagiosa ou fosse matar ela- digo o seguindo enquanto ele me ignora completamente.
Raven -não é como se eu confiasse na palavra de uma mortal que está prestes a morrer, seres com sentimentos demais não são confiáveis- paro de o seguir ao escutar isso.
-está insinuando que eu sou capaz de qualquer coisa para continuar viva?- digo em um tom sério, pois não acredito que ele ache que todos os seres não divinos são assim.
Raven -mortais são imprevisíveis, não dá para confiar, nunca- diz continuando a andar.
Apenas o sigo até um cômodo onde vejo Angelina tomando chá com Nathan, parecem apenas estar conversando o que é estranha, pois não me decepcionou assim quando cheguei aqui pela primeira vez.
Raven -Angelina, se afasta desse mortal, vai procurar a atenção de algum outro Deus vai- por que ele é tão irritante?
Angelina -vai ajudar eles a irem para casa, Necro?- diz virando o rosto para olhar Raven.
Raven -com certeza não- só fecho a cara ao escutar isso.
Angelina -então terei muito tempo para conversar com eles- diz abrindo um sorriso brilhante o que faz o rabugento a minha frente fazer uma expressão de raiva.
Raven -venham, levarei vocês para casa agora, melhor que tê-los pisando em solo sagrado- fico meio perplexa ao escutar isso, pois ele tinha acabado de negar nos ajudar.
-vai mesmo nos levar para casa?- ainda estou pasma.
Raven -melhor que deixar vocês aqui infernizando outros Deuses, agora vamos, não quero que fiquem nem mais um minuto aqui- como ele é mau educado, quem expulsa as pessoas desse jeito?
-vamos Nathan?- vejo que meu irmão levanta da cadeira meio confuso com a situação, mas apenas concorda.
Vejo Raven apontar a mão com a palma aberta para nós dois, quando noto uma bola de energia é criada em volta da gente, quando noto estou no jardim da casa do meu pai.
Nathan -isso tudo aconteceu mesmo?- só concordo com a cabeça, pois foi tão rápido que eu nem pisquei direito -ele era o Deus da morte?
-sim, pensei que ele não fosse nos ajudar, mas mudou de ideia- o que é estranho.
Nathan -a Angelina é irmã dele? Ou namorada? Pois parecia super protetor ao me ver com ela- foi bem estranho, mas eu acho que se fosse outro Deus conversando com ela, Raven ficaria normal.
-é por você ser mortal e não uma divindade igual a eles, não deve querer ver uma deusa se agarrando com um mortal- digo e ele fica me olhando com uma expressão de dúvida
Nathan -como assim se agarrando?- fico olhando para seu rosto sem entender.
-o que vocês estavam fazendo?- agora quero saber.
Nathan -ela apenas me levou até uma mesa para podermos conversar- que coisa estranha, pois da última vez que eu estive perto dela quis transar comigo.
-tem a máxima certeza que ela não quis levar você para uma termal ou para o quarto dela?
Nathan -não, por que ela me levaria para o quarto dela sendo que tinha acabado de me conhecer?- se ele soubesse o que os deuses fazem dentro daqueles castelos ele ficava desacreditado.
-esquece, vamos voltar para casa antes que amanheça, e desculpe ter feito você perder seu compromisso com seus amigos- digo realmente culpada, pois ele tinha afazeres e meus problema atrapalharam ele.
Nathan -não se preocupe com isso, foi até interessante tudo que aconteceu, agora vamos entrar antes que Alex acorde e note que não estamos em casa- ele tem razão, não quero causar uma má impressão logo de início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos (Deuses Elementais)
RomanceCristal é a princesa do purgatório, adquiriu um enorme poder que foi usado nela quando nasceu para impedir que acabasse falecendo por causa da má formação dos órgãos. O Deus da morte não ficou nada feliz por não poder fazer seu trabalho e riscar o n...