Cristal
Quando entro com minha vó na sala de jantar vejo todos sentados em suas cadeiras, menos Belial "que ainda não chegou"
Eliza —você demorou para descer fiquei preocupada— ela sabe que não costumo perder o café da manhã.
—eu acabei me perdendo no castelo, ele é muito grande— digo e minha mãe parece ficar mais tranquila ao ouvir isso.
Procuro uma cadeira perto da minha mãe, mas todas já estão ocupadas, pois a cadeira no lado direito foi ocupada pela tia Scarlett e a outra pela minha vó, só tem duas cadeiras sobrando, uma no lado do meu avô e outra ao lado de Henri.
Meu avô ainda me dá medo então acho que prefiro sentar ao lado de Henri mesmo, pois mesmo sendo muito parecido com o pai tem um olhar menos mortal.
Caminho até a cadeira e puxo ela um pouco para trás para me sentar, olho para meu tio no meu lado e noto o quanto está pensativo, será que está bem pensando na loira platinada que vi alguns momentos antes?
Escuto o som de uma porta abrindo, olho na direção e vejo Belial entrar com um sorriso muito estranho no rosto, eu não quero pensar isso de um tio meu, mas espero que ele não tenha feito nada com Emilly, ela parecia tão boazinha.
Quando todos estão a mesa, as servas e empregadas começam a servir os pratos de comida que dão água na boca de tão bonitos.
(...)Quando terminamos de comer as servas limpam a mesa e tiram os pratos.
Dagon —eu agradeço por vocês dois não terem brigado ontem no meio de todo mundo igual da última vez— no último aniversário eles brigaram?
Vejo que Henri e Belial apenas se olham com desprezo, mas logo viram o rosto, eles parecem tão complicados de se entender.
Mia —eu fico feliz por conseguir comemorar mais um aniversário de vocês dois— será que ela teme que no futuro não possa mais fazer isso? Quero dizer, pela maldição dos dois é bem provável que realmente não possa.
—eles brigam bastante?— pergunto curiosa, mas ele demora um pouco a responder.
Dagon —quando não estou presente sim, eles aproveitam a oportunidade para brigar sem que alguém possa os separar— como eles são "próximos"
Scarlett —sem querer interromper o assunto sobre a infantilidade dos meus dois irmãos, que pela expressão estão incomodados com o assunto. Eu queria dar meu presente de aniversário hoje, pois não consegui aproveitar a festa ontem— por que será hen?
Belial —claro que não aproveitou ficou evitando o príncipe Asura, se escondeu e logo depois encheu a cara com a Eliza, levando ela pelo mesmo caminho que você, sua alcoólatra— só fico pasma quando ele diz isso sem nem ao menos se importar.
Scarlett —como você é insuportável, Bel!— vejo que ela apenas se levanta da mesa e sai.
Mia —poxa Bel! Pare de tratar sua irmã assim, por isso ela fica com mágoa de você— ela parece um pouco desapontada, mas Belial apenas ignora isso.
Dagon —não é como se ele tivesse mentido também— compreensível de onde Belial puxou essa personalidade.
Mia —por Deus Dagon, não apoie isso— é tão estranho ver algo tão familiar assim.
Vejo que Scarlett volta para sala de jantar com duas caixas na mão, ela entrega uma a Belial com um olhar sério, mas quando entrega a outra a Henri abre um sorriso e abraça ele.
Scarlett —feliz aniversário, maninhos— ela presenteou Belial mesmo ele tendo falado aquilo.... isso é assustadoramente responsável.
Henri —obrigado, Scar— diz abrindo o presente sem muita pressa.
Vejo que ao desempacotar vejo um machado dentro, o ferro é preto e reluzente.
Scarlett —espero que goste, sei que tem preferência por esse tipo de arma— ela me parece uma boa irmã —e você Belial? Não vai abrir o presente?
Vejo que meu tio apenas pega uma faca da mesa e rasga o embrulho para abrir mais rápido, vejo ele tirar uma adaga preta de dentro da caixa.
Scarlett —eu tenho que voltar ao meu nível infernal, queria ficar mais tempo em família, mas tenho obrigações— ela é rainha, deve ser muito ocupada, como minha mãe é.
Henri —ei, se cuida, pois pela sua cara não tem feito muito isso— ele está mesmo chamando ela de acabada?
Scarlett —eu sou linda de um jeito ou de outro— diz agora com um tom mais sério, acho que falar de aparência dela a incomoda um pouco.
Belial —bonita pode até ser, mas com uma fama bem ruim— que fama?
Scarlett —fama? Sabe que o que falam de mim são um bando de mentiras, eu só fiquei com três homens na minha vida e nem deveria ser julgada por isso, estamos no inferno!— eu achei que essas coisas fossem normais aqui, mas ainda assim ela é julgada, acho que sempre vão achar motivos para invalidar uma rainha.
Eliza —ela é nossa irmã mais velha, como pode julgar ela sabendo que já dormiu com o triplo de pessoas?!— minha mãe parece indignada.
Belial —por que uma rainha digna para com um marido só!— só respiro fundo e tento não me intrometer, pois agora deu uma vontade enorme de brigar com ele por esse pensamento machista.
Mia —cada dia fica mais parecido com o seu pai, das partes ruins dele!— até a vovó se irritou.
Dagon —eu não tenho partes ruins, e o Belial está certo, deveriam ter parado no primeiro marido, mesmo que o que falem de Scarlett seja mentira, tudo poderia ser evitado se ela tivesse logo casada de uma vez e não solteira.
Eliza —que pensamento ridículo, deve pensar o mesmo de mim então— quando minha mãe diz isso o vovô olha para ela como se quisesse falar, mas para.
Henri —acho que todos já falaram o que tinham para dizer, chega né?— ele parece incomodado e irritado.
Eliza —nunca senti tanta saudade de casa quanto agora— diz se levantando da cadeira.
Scarlett —nem me diga— acho que eu não aguentaria viver aqui, minha mãe é sim super preocupada, talvez um pouco controladora, mas não machista nesse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos (Deuses Elementais)
RomanceCristal é a princesa do purgatório, adquiriu um enorme poder que foi usado nela quando nasceu para impedir que acabasse falecendo por causa da má formação dos órgãos. O Deus da morte não ficou nada feliz por não poder fazer seu trabalho e riscar o n...