Capítulo 44

2.7K 313 63
                                    

Cristal

Caio na cama cansada depois de um longo dia de treino. Dante está me ensinando a voar e a usar meus poderes com mais agilidade, pois diz que sou muito lenta.

Me deu uma gargantilha que me impede de usar poderes de teletransporte enquanto a uso, me ajuda muito na hora de dormir, pois assim não acordo em um lugar desconhecido.

Abro minha blusa ainda deitada e a jogo na direção do cesto de roupa, faço o mesmo com o meu short assim ficando de calcinha e sutiã o que é mais confortável para dormir.

Pego um travesseiro e o abraço por estar morrendo de sono, tudo que eu quero é fechar os olhos e dormir.

Raven

Volto para o castelo e reparo que tudo mudou de lugar, devem estar preparando alguma festa ou algo do tipo, com certeza ideia da Angelina, vai reunir todos os outros Deuses aqui tenho certeza.

*********-consigo ver pela sua cara o olhar de desgosto, Necro- só olho para o lado e vejo Leviathan ali, parece estar apenas entretido observando tudo.

-é óbvio que eu não ia gostar disso, esse castelo também é seu, podia ter impedido a Angelina de inventar essas coisas já que eu estou sempre longe daqui- digo e ele parece apenas ignorar minhas palavras, sempre faz o que Angelina quer para não a deixar triste e depressiva.

Leviathan -isso não faz muita diferença para mim, além disso, sabe como ela fica quando falamos não para ela, começa a fazer birra igual uma criança mimada- nisso ele tem razão, mas ainda assim não se deve fazer as vontades dela.

-sabe que ela nem deveria estar morando nesse castelo, pois são para deuses essenciais e o amor não é algo essenciais para os mundos- quando digo isso ele me olha em silêncio por um tempo, notei que alguns outros convidados também me olharam na hora que falei isso, mas eu não me importo, não é como se não fosse verdade.

Leviathan -sabe que se a Angelina ouvir você dizendo isso ela vai ficar magoada e ir embora né?- apenas respiro fundo, pois essa não é minha intenção, eu só não quero voltar para casa cansado e não poder descansar por causa de uma festa chata e barulhenta.

-sabe que essa não é minha intenção, a vejo como um membro da família, sabe disso- eu a acolhi quando todos a desprezavam.

Leviathan -então pare de ser tão ranzinza, sabe que ela gosta de festejar, de mostrar seus vestidos caros, sabe que ficarei em meu quarto a festa inteira, aproveite para explorar um dos quatro mundos amanhã, tenho certeza que vai encontrar coisas interessantes para fazer- só rosno bravo, pois não posso descansar em minha própria casa.

-vou pegar mais listas, pois só o trabalho para me distrair disso- falo me virando para ir embora.
(...)

Quando entro em meu escritório vou até a gaveta pegar as listas, enquanto estou fazendo isso escuto duas batidas na porta.

-entra- digo, pois quero logo ir embora, odeio festas, comemorações, bailes, tudo.

Escuto a ranger da porta se abrindo, escuto passos leves, mas altos.

Angelina -eu sei que deve estar bravo por não avisar você sobre o baile de máscaras que irei fazer, me desculpe por isso sério, mas logo vai ser meu aniversário e queria comemorar- me viro para olhar para ela e a vejo segurando uma caixa grande.

-se isso é para mim pode indo guardar em outro canto, não vou participar.

Angelina -eu sei disso estraga prazeres, queria que entregasse isso a Cristal, quero que ela participe da festa, então mandei fazerem um vestido, uma máscara e uma peruca, pode entregar, por favor?- seu olhar está sério e insistente.

-quer que eu entregue isso a aquela princesa?- pergunto sem acreditar que está mesmo convidando uma mortal.

Angelina -ela não parece ser igual ao Dragomir, quero dar uma chance a ela de entrar nesse mundo, nem todos os mortais são monstros- como se eu acreditasse nessa conversa.

-o que eu ganho com isso?- pergunto, pois não vou fazer favores de graça.

Angelina -que tal assim, nada mais de festas aqui?- parece bom.

-pode ser, mas quero que prometa com todas as palavras- digo, pois ela é mestre em prometer sem realmente fazer isso.

Angelina -prometo que se entregar o vestido e o convite a Cristal, não irei mais fazer comemorações nesse castelo- melhorou.

-melhor assim- digo me levantando e pegando a caixa de sua mão, pois quando mais rápido entregar menos perguntas aquela garota vai fazer.

Estou sem internet então não sei quando postarei outro capítulo

Deixarei meu pix caso queiram me ajudar com qualquer valor

6a519f21-2f81-4edc-b026-ad46df4bb83d

Entre Mundos (Deuses Elementais)Onde histórias criam vida. Descubra agora