Cristal 🔮
São quase onze da noite, a festa vai continuar até a madruga pelo que sei, eu deveria voltar logo para festa, mas quero ficar nessa cama pensando no cavaleiro, em como o corpo dele me deixa com vontade de sentir sua pele, de ver todo o resto de seu corpo....
Eu tenho que parar com isso e mata-lo de uma vez, ou parar simplesmente de descer lá, mas é divertido de certa forma conversar com ele, pois é a primeira vez que me aproximo de um homem como ele.
Saio de meus pensamentos ao escutar batidas na porta, apenas pergunto quem é, pois não estou com muita vontade de abrir dependendo da pessoa.
***** —Cris, sei que está aí dentro por isso irei te avisar que sua mãe deseja sua presença na festa até pelo menos meia noite, depois você pode descansar, e nós duas sabemos que você não dorme cedo— pela voz é Naomi, ela me conhece realmente, e esconde da minha mãe minhas escapadinhas para me divertir, sabe que não durmo antes das 3 da minha.
—irei sair, só deixa eu trocar de vestido— digo e logo escuto seus passos pelo corredor, acho que está indo embora.
Eu preciso trocar de roupa, pois de tanto beber nem percebi que manchei o vestido de vinho tinto e ele raramente sai da roupa mesmo lavando.
Entro no closet e fico olhando todos os vestidos feitos submetida para mim, pois deve ter algum que me agrade, todos foi minha mãe que pediu para fazer e eu nunca dei minha opinião, pois não queria que o brilho nos olhos dela sumissem, pois sempre fica animada escolhendo minhas roupas e fazendo penteados no meu cabelo, parou de fazer isso depois que cortei.
Pego um no fundo, comprei em uma loja daqui, me apaixonei por ele, mas nunca tive chance de usar.
Talvez seja chamativo demais para o final da festa, mas quero usar ele pelo menos uma vez, pois é divino de certa forma, é preto e ao mesmo tempo delicado como eu pelo que todos costumam dizer.
Apenas me visto e vou para a parte no fundo do closet que é um espelho na parede inteira, o vestido caiu tão bem em mim.
***** —parece uma verdadeira princesa com esse vestido— escuto uma voz atrás de mim que me faz virar no susto, ia me preparar para socar a pessoa, mas me acalmo ao ver que é apenas o Raven, mas logo depois volto a ficar seria, pois ele é o ceifeiro e sua presença nunca é boa.
—o que quer na minha festa? Já chegou na hora de levar minha alma por acaso?— pergunto de forma séria, pois poderia ser qualquer dia, menos hoje, todos estão aqui e seria realmente trágico morrer no meu aniversário de 18 anos.
Raven —eu não vim matar você, eu raramente mato pessoas para dizer a verdade, só faço meu trabalho que é recolher almas e administrar alguns trabalhos. Queria a lista dos convidados que entraram na festa, poderia me conseguir?— por que ele quer a lista dos convidados?
—não sou obrigada a fazer favores para você— digo virando o rosto, mas consigo ver pelo espelho sua expressão mudar para desgosto.
Raven —posso decidir levar sua alma mais cedo, sabe— diz com um tom de voz tão sério que me fez tremer.
—para que você quer a lista, posso saber pelo menos?— pergunto me virando para olhar para ele, sua expressão é sempre seria ou neutra, nunca expressa calma, suavidade ou felicidade.
Raven —sinto a presença de alguém nesse festa que é um problema para os deuses que mantém a ordem em tudo, preciso descobrir quem é ele, qual seu nome, como matar ele antes que causa mais problemas— o que será que esse homem fez para parecer estar na lista negra do Raven.
—certo, certo, vou pegar, mas por favor, pare de me ameaçar me levar antes da hora, isso me causa uma sensação ruim— não preciso ser lembrada disso sempre, eu sou forte, mas não quer dizer que não tenha medos, que não me sinto vulnerável ou ansiosa.
Vejo que ele apenas olha para baixo por um tempo, levanta o rosto e caminha até mim o que me faz travar inteira por não saber o que fará. Estende a mão em minha direção e da um peteleco em minha testa me fazendo dar um grito de dor por não esperar por isso, apenas fico passando a mão para ver se a ardência some.
Raven —me desculpe por ameaçar você, pequena— quando escuto sua frase olho para seu rosto e vejo uma expressão de culpa o que me faz corar por algum motivo, ele é lindo mesmo com essa expressão vulnerável.
—precisava do peteleco?— pergunto e ele apenas me olha nos olhos voltando a ficar sério como se sua frase e expressão nunca tivessem acontecido.
Raven —odeio ver garotas com expressão de tristeza, era melhor ver sua cara de dor ou raiva— ele não gosta de ver mulheres tristes?
—você é um babaca, sabia?— falo ficando séria, mas ele apenas se vira me ignorando.
Raven —vou aparecer no seu quarto uma da manhã para pegar a lista entendeu?— ele nem espera eu responder antes de sumir da minha frente.
Ótimo! Agora vou ter que ficar fazendo trabalhos de graça, pensei que teria cinco anos livres e não fazendo favores para Deuses, isso é injusto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos (Deuses Elementais)
Storie d'amoreCristal é a princesa do purgatório, adquiriu um enorme poder que foi usado nela quando nasceu para impedir que acabasse falecendo por causa da má formação dos órgãos. O Deus da morte não ficou nada feliz por não poder fazer seu trabalho e riscar o n...