Dragomir
Só fico a olhar Cristal arrumando suas coisas dentro do quarto tranquilamente, ela não parece ansiosa ou assustada com o fato de ter basicamente vindo morar comigo. É estranho como se tudo fosse extremamente natural para ela.
Só continuo a observa-la até ver ela sentando na cama e olhando para o teto pensativa, queria saber o que está passando na cabeça dela agora.
Talvez fosse bom dar um espaço para ela se adaptar, mas parece tão cabisbaixa sozinha, gosto de perturbar um pouco ela, pois assim esquece seus problemas, sua carinha irritada me atrai também.
Apenas entro com passos silenciosos no quarto, coloco uma mão em cima do seu cabelo o ondulado e faço cafuné.
—seu cabelo é extremamente macio— digo ao notar que parece o pelo de um gato de tão macio.
Cristal —isso se chama shampoo, condicionador, máscara e cronograma capilar. O que eu me pergunto é como seu cabelo é tão grande, e parece ser bem cuidado, sendo que você parece não cuidar— por que ela acha que eu não cuido do meu cabelo?
—eu cuido do meu cabelo, lavo três vezes na semana com shampoo— vejo que ela faz uma expressão estranha ao ouvir isso, inclusive estendeu a mão para tocar em meu cabelo, mas seguro seu pulso com cuidado.
Cristal —por quê não posso tocar?— só solto a mão dela, está sem entender pela expressão confusa.
—meu cabelo deve estar muito embaçado, Cris— ela ainda assim parece querer tocar em meu cabelo.
Cristal —desde que eu conheço você nunca toquei em seu cabelo, sou curiosa também, sabia?— apenas sento em sua cama e a deixo mexer em meu cabelo ruivo.
Apenas fecho meus olhos ao sentir sua mão na minha raiz, ela parece estar acariciando.
Cristal —por que homens tem o cabelo tão perfeito sem cuidar? Isso é injusto— só abro meus olhos e encaro seu rosto de forma séria, mas logo depois abro um sorriso divertido.
—está com inveja é Abelhinha? Se meu cabelo começar a cair até vou chamar de quem é o mau olhado— falo brincando e ela fecha a cara.
Cristal —eu não tô com inveja, só é injusto... Seu cabelo é lindo Dragomir, é grande, bonito e encorpado— diz tocando em seu cabelo curto, ele é bem fino e não muito cheio, mas é extremamente bonito.
—meu cabelo é igual a mim, perfeito— digo brincando enquanto coloco minha mão apoiada em sua cintura.
Cristal —sua autoestima é alta demais sabia?— diz virando o rosto.
—então me diga olhando nos meus olhos que não sou o ruivo mais forte e bonito que já conheceu? Me diz na minha cara que não sou tudo isso— ela olha diretamente para mim de forma determinada, mas nenhuma palavra sai da sua boca por um tempo.
Cristal —eu não conheço muitos ruivos além do Alex, mas tenho certeza que não é o único ruivo assim— ela não consegue admitir.
—sabe Cristal, eu já conheci muitas mulheres, mas você é única, na beleza, personalidade e bravura, se pudéssemos ter a vida toda pela frente eu te sequestrararia para mim— vejo ela ficar com uma expressão de espanto por um tempo até eu começar a rir.
Cristal —não brinca com esse tipo de coisa, agora entendo da onde meu pai tirou a ideia de sequestrar minha mãe no casamento— só abro um sorriso ao ouvir isso.
—se o amor da sua vida estivesse casando com outra pessoa você não estragaria o casamento ou mataria o pretendente?— pergunto só para ver sua resposta, mas ela fica uns minutos em silêncio.
Cristal —se a pessoa me jurou amor eterno, que ficaria ao meu lado para sempre, mas desfaz suas promessas, acho que merece a morte, mataria os dois— abro um sorriso ao ouvir isso.
—viu Abelhinha, não somos tão diferentes no final das contas— digo, mas ela novamente vira o rosto.
Cristal —mas eu nunca vou prometer ou jurar amor eterno a ninguém, muito menos casar— que princesinha complicada.
—sabe Cris, uma coisa que eu aprendi com meu tempo de vida, é nunca diga nunca, pois mudamos de ideia com o tempo, podemos achar que não, mas nos tornamos outras pessoas com o passar do tempo— digo e ela abaixa a cabeça.
Cristal —Drago, eu não tenho tempo para mudar de opinião, então meu pensamento não vai mudar, se acostumei com isso— diz se levantando da cama e voltando a arrumar suas roupas.
—eu vou para a cozinha preparar algo para comermos, fique a vontade para andar pela casa, está bem?— vejo que ela apenas parece concordar pelo silêncio.
(...)Saio do quarto, enquanto caminho pelo corredor acabo encontrando o colar que Cristal sempre esta usando, o fecho dele arrebentou, acho que Cristal usa ele para se comunicar com alguém, vou devolver a ela depois de terminar o jantar, pois não deve querer ver minha cara novamente tão cedo, mesmo que seja divertido ficar perturbando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos (Deuses Elementais)
RomantizmCristal é a princesa do purgatório, adquiriu um enorme poder que foi usado nela quando nasceu para impedir que acabasse falecendo por causa da má formação dos órgãos. O Deus da morte não ficou nada feliz por não poder fazer seu trabalho e riscar o n...