Capítulo 71

1.9K 251 81
                                    

Cristal

So respiro profundamente preparando minha paciência, pois eu nunca me imaginei indo até meus pais para fazer eles pararem de discutir em uma festa, eles deveriam ser os adultos responsáveis aqui e não eu.

—posso saber o motivo da discussão? Vão mesmo querer me traumatizar com brigas depois de adulta?— pergunto e eles param de discutir ao me ouvir.

Eliza —me desculpa estrelinha, e que seu pai está se metendo na minha vida, e ele não pode fazer isso— diz voltando a olhar para ele com ódio.

Dante —você estava sendo irresponsável, enchendo a cara no meio de demônios, deixando nossa filha sozinha— diz irritado, só suspiro, pois não tenho paciência para esse tipo de coisa.

—eu agradeceria demais pai se ficasse longe da mãe, ela tem direito de fazer o que quiser mesmo que acabe me decepcionando— poxa, ela sabe que eu tenho medo e agonia de demônios, ainda assim prefiriu ficar com a irmã, beber.

Eliza —estrelinha, me desculpa.... Eu acabei esquecendo de você— ela parece culpada.

—é, eu notei isso, mas tudo bem, acho que consegui me virar um pouco, agora se vocês dois pudessem se afastar e esquecer a existência um do outro eu agradeceria, pois estão parecendo duas crianças—  digo e meu pai bufa, se vira e sai de perto de nós.

Eliza —eu sei que não vai aceitar minhas desculpas, mas depois do quinto copo eu esqueci de tudo, inclusive da festa— eu achei que eu fosse a irresponsável quando estou bebendo.

—se pelo menos se sentiu bem bebendo com sua irmã acho que tudo bem, quero ver você feliz— vejo que minha mãe apenas abaixa um pouco o olhar como se fosse uma criança levando sermão, só que no caso é da própria filha.

Eliza —se quiser ir embora agora podemos ir— eu sei que ela não quer isso, quer aproveitar o máximo de tempo do mundo com a família, eu entendo o lado dela.

—eu falei com meus tios, eles parecem até que legais de certa forma, apesar de um deles ser bem protetor— Henri poderia muito bem ter ignorado o fato de ter me visto com Dragomir, mas foi tirar satisfação mesmo assim, ele provavelmente se preocupa mesmo.

Eliza —meus irmãos são um pouco chatos e inconvenientes, mas são um amor de pessoa, Belial tem um lado meio mau, mas sempre está por aí caso queira uma opinião que na maioria das vezes é ruim ou psicopata. Henri é meio distraído, mas simpático, ele é super protetor— hun...

—mãe, pode pedir um quarto, eu tô com sono— digo e ela me olha por um tempo.

Eliza —bebeu?— um ou três copos de caipirinha, mas eu preciso contar?

—eu só quero descansar, ficar em uma festa cheia de demônios desconhecidos meio que me desgastou mentalmente, estava lutando comigo mesma para não surtar no início, mas estou melhor— digo e no mesmo momento ela me abraça forte.

Eliza —me desculpe, de verdade, isso não vai voltar a acontecer, prometo— seu abraço me deixa confortável e segura, mas é meio embaraçoso por estarmos em uma festa cheia de demônios.

Mia —que fofas vocês duas são— só reparo nela quando vejo um flash na nossa cara, ela tirou uma foto nossa.

Eliza —mãe!— minha mãe parece incomodada.

Mia —é só para ficar de lembrança, não temos muitas fotos suas em casa, muito menos da Cristal, é minha primeira neta e nem tive tempo de conhecer ela— avós normalmente mimam os netos, mas eu já não sou mais uma criança para ser mimada.

Eliza —mãe, ela quer descansar um pouco, poderia providenciar um quarto para ela? Por favor.

Mia —sabe que não precisa pedir né? Vocês fazem parte da família, aqui sempre terá um lugar vago esperando por vocês— ela é tão amorosa, nem parece a mulher dos boatos que ouvi outros demônios falando.

Ouvi que ela é dona de um nível infernal, que é seria, má e impiedosa.

—vó, obrigada—digo e ela abre um sorriso animado.

Mia —não precisa disso, vem comigo, vou de levar até uma das suítes do castelo— ela vai me deixar de cara em uma suíte?

Eliza —mãe, por favor cuide bem dela.

Mia —claro que vou, estou louca para podermos conversa direito, quero saber de todas as suas dúvidas, conhece-la direito— por que sinto que meu dia amanhã vai ser longo? É melhor nem pensar nisso para dizer a verdade.

Me pergunto para onde Dragomir foi, se realmente vai sumir da minha vida de vez, agora que eu já estava me acostumando com sua presença, ele até que era um professor legalzinho, não era o melhor, mas era bonito.

Acho que vou sentir um pouquinho de falta da sua perturbação, pois era ele quem deixava meus dias menos monótonos. Parece que vou ter que arrumar outra coisa para me tirar de tédio.

Entre Mundos (Deuses Elementais)Onde histórias criam vida. Descubra agora