Cristal
Apenas sigo em direção ao meu quarto com Dragomir atrás de mim, precisamos conversar, pois ele me irrita e enlouquece desse jeito. Quando entro espero o ruivo passar por mim para fechar a porta, a forma que ele está me olhando com esse sorriso no rosto me faz perder um pouco a paciência.
Cristal —Você sempre tem esse ar de superioridade, não é mesmo, Drago? — Comento, lançando um olhar desafiador em sua direção.
Dragomir —E você sempre parece tão inocente e desinformada, Abelhinha— Ele retrucou, seu tom carregado de malícia.
Cristal —Não comece. Eu não sou uma de suas presas fáceis.
Dragomir —Oh, Cristal, você não tem ideia do quão divertido pode ser brincar com fogo— Ele provocou, seus dedos traçando padrões invisíveis no ar entre nós, me pergunto no que ele está imaginando.
Cristal —Eu não sou um jogo para você— Eu insisti, cruzando os braços com firmeza.
Dragomir —Você pode protestar o quanto quiser, mas não pode negar a atração que existe entre nós— Ele observou, seus olhos me encarando com um misto de diversão.
Engoli em seco, lutando contra a onda de calor que ameaçava me dominar. Ele estava certo, é claro, mas eu não estava prestes a admitir isso em voz alta.
Cristal —Isso não significa que eu vá ceder tão facilmente— Eu respondi virando o rosto, não importa para mim o quão atraente e forte ele possa ser.
Dragomir —Oh, abelhinha, você é tão teimosa— Ele murmurou, seu hálito quente roçando minha pele.
Cristal —Eu prefiro ser teimosa do que ser facilmente manipulada por alguém como você, Drago. — Eu retruquei, desafiando-o com meu olhar.
Dragomir —Você é uma pequena fera, Cristal. Mas eu gosto disso— Ele admitiu, sua voz suavizando ligeiramente.
Eu engoli em seco, sentindo uma estranha mistura de emoções se agitando dentro de mim.
Cristal — Não pense que isso significa que eu estou baixando a guarda. — Eu avisei, tentando manter minha voz firme e determinada.
Dragomir —Não se preocupe, Cristal. Eu adoro um bom desafio— Ele confessou, seus olhos brilhando com antecipação.
A tensão entre nós era palpável, e eu podia sentir meu coração batendo com força dentro do peito enquanto nossos olhares se encontravam. De repente, Drago se aproximou lentamente, seus lábios a milímetros dos meus.
"Eu quero te provar, Abelhinha," ele sussurrou, sua voz rouca de desejo. "Quero sentir sua pele contra a minha, suas mãos em meu corpo."
Um arrepio percorreu minha espinha enquanto ele traçava um caminho de beijos pelo meu pescoço, sua respiração quente enviando ondas de calor por todo o meu corpo. Sem hesitar, eu o puxei para mais perto, perdendo-me no calor de seu toque.
Nossos corpos se encontraram em um abraço fervoroso, nossas mãos explorando cada centímetro da pele um do outro. Cada toque, cada suspiro, era uma confissão silenciosa de desejo, uma promessa de prazer que nos envolvia em um redemoinho de sensações arrebatadoras.
Cristal —Drago, parece que estamos avançando um pouco rápido demais, não acha?— Disse, tentando manter uma expressão tranquila, embora meu coração estivesse batendo descompassado dentro do peito.
Dragomir arqueou uma sobrancelha, parecendo surpreso com minha mudança de tom —Você está sugerindo que eu estou sendo imprudente?— Ele perguntou, um leve sorriso brincando em seus lábios.
Cristal —Não estou sugerindo nada. Apenas estou observando que é importante ser cauteloso em situações como essa— Respondi, tentando não me deixar levar pelo sorriso encantador de Dragomir.
Dragomir assentiu lentamente, seu olhar fixo no meu. —Entendo. Você é sempre tão prudente, Abelhinha— Ele comentou, seu tom suave quase fazendo-me esquecer do motivo da minha hesitação.
Cristal —É importante ser cuidadoso quando se trata de decisões importantes— Eu disse, desviando o olhar por um momento, incapaz de encará-lo diretamente.
Dragomir deu um passo à frente, seu rosto agora a centímetros do meu. — Você está sugerindo que essa é uma decisão importante?— Ele murmurou, sua voz baixa e cheia de uma intensidade que fez meu coração acelerar.
Cristal —Não estou sugerindo nada, Drago. Apenas estou observando que é importante considerar todas as possibilidades — Respondi, lutando para manter minha compostura diante da proximidade repentina entre nós.
Dragomir sorriu de lado, parecendo divertido com a minha hesitação —Você é um enigma, Abelhinha. Sempre tão cautelosa, sempre tão... misteriosa — Ele disse, sua voz suave enviando arrepios pela minha espinha.
Cristal — Eu só estou sendo realista, Drago. É importante não deixar nossas emoções nos cegarem para a realidade — Eu retruquei, tentando não me deixar levar pelo magnetismo irresistível dele.
Dragomir assentiu lentamente, parecendo admirar minha franqueza. —Eu entendo. Você é única, Cristal— Ele disse, seu olhar penetrante capturando o meu mais uma vez.
Cristal — Obrigada, Drago... Eu acho— Eu respondi, sentindo uma pontada de calor subir pelas minhas bochechas.
Dragomir sorriu, seu sorriso sendo mais doce do que eu jamais imaginaria. —Sempre um prazer, Abelhinha. Sempre um prazer— Ele murmurou, antes de se afastar um pouco, deixando-me com a respiração presa e o coração acelerado.
Eu pensei que ele não fosse ir embora do meu quarto.
Mudei um pouquinho a forma de escritas, o que vocês acharam? Melhorou ou piorou?
Demorei para caramba para escrever assim, de qualquer forma, gostaram do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos (Deuses Elementais)
Storie d'amoreCristal é a princesa do purgatório, adquiriu um enorme poder que foi usado nela quando nasceu para impedir que acabasse falecendo por causa da má formação dos órgãos. O Deus da morte não ficou nada feliz por não poder fazer seu trabalho e riscar o n...