Capitulo 40

2.6K 351 38
                                    

Cristal

Quando termino de comer olho para todos na mesa de jantar que ainda estão a comer, menos meu pai e Nathan que já terminaram também, será que eu como igual a um animal por ter terminado tão rápido?

Minha mãe sempre era a última a terminar de comer, acho que damas e ladys comem devagar mesmo.

Nathan —está muito pensativa, o que foi?— viro meu olhar para ele que parece mais tranquilo agora, pois antes sua expressão não era essa ao ver aquela mulher.

—não é nada, estava pensando em coisas triviais— digo abrindo um sorriso alegre.

(Homem de cabelos cor de mel) —você tem o sorriso do seu pai, é igualzinha a ele—  diz de forma tranquila enquanto olha para mim.

—você é o meu tio...? Minha memória não é muito boa para nomes— não consigo lembrar facilmente.

(Homem de cabelos cor de mel) —meu nome é Cristian— só reparo melhor nos seus olhos e cabelos que tem a cor dourada do mel.

—seu apelido então também é Cris?— parece que vai ser confuso quando ouvir alguém chamando esse nome.

Cristian —é, mas raramente sou chamado assim, quem costumava se referir a mim assim era sua mãe— minha mãe realmente gosta de abreviar nomes pelo que parece —já que parece ter esquecido nossos nomes que tal se nós apresentarmos novamente?

—seria ótimo para dizer a verdade— eu ia ficar com vergonha de perguntar depois.

Ruivo —meu nome é Alex, sou filho do Cristian, sou sobrinho de seu pai— então esse é o ex noivo de minha mãe, ele é realmente muito lindo, nunca vi um ruivo de olho azul, normalmente eles tem olhos verdes.

—da para notar o que minha mãe viu em você....— só abaixo o olhar ao notar que pensei alto, vou fingir que isso não aconteceu.

(Homem de cabelos castanhos) —você fala o que pensa igual sua mãe, mas não ficou vermelha como ela ficaria ao notar que falou uma besteira. Meu nome é Henri caso queira saber, sobrinha— seu tom de voz é sério e sua expressão também, mas a beleza de seus olhos verdes e sua franja lisa não me deixam ter uma impressão ruim.

—então Henri e Cristian são meus tios, Alex meu primo, o que aquele homem loiro no final da mesa é meu?— pergunto curiosa vendo o homem loiro  bebendo suco de laranja  de forma calma e suave, seus olhos são de um azul esverdeado, seus cabelos dourados e extremamente lisos.

Dante —ele é seu avô, Soleil, acordou de uma longa hibernação para poder conhecer você— é estranho pensar que ninguém da minha família envelhece, pois esse homem está mais para um tio de 27 anos.

—é um prazer conhecer você vô— digo e o loiro apenas olha diretamente em meus olhos como se conseguisse ler até mesmo minha alma com o olhar.

Soleil —eu não sei se parece com a sua mãe ou com seu pai, acho que puxou mais a jóia da criação— ele está querendo dizer que não pareço com nenhum dos dois?

—a jóia da criação salvou minha vida quando eu nasci, fez algumas modificações na minha aparência por isso meu nome é Cristal por causa dela— digo e ele me encara por mais alguns segundos antes de virar o rosto  — o Amon é seu filho também?

Vejo que todos travam quando pergunto isso, menos meu pai que fez cara de bravo.

Soleil —infelizmente sim, mas por quê a pergunta? Chegou a conhecer ele?— só faço um sim com a cabeça.

—ele salvou minha vida há alguns meses,  sou muito agradecida a ele— quando termino de falar noto o olhar incrédulo e desacreditado que alguns fizeram, parece até que o Amon é um monstro na visão deles.

Henri —estavamos falando do mesmo Amon? Pois eu tenho certeza que ele seria capaz de matar você apenas para fazer o Dante sofrer— nossa, que exagero.

—estão tentando me assustar ou algo desse tipo? Pois eu falo com ele direto, não parece um monstro sem coração, é apenas um tio preocupado, pois sempre está zelando por mim, disse até que queria ter uma filha parecida comigo futuramente— quando termino de dizer isso apenas escuto um copo a quebrar, foi o do meu pai, acho que apertou tanto que se estilhaçou

Henri —o Amon que eu conheci mataria você por ser filha do seu pai, pois se ele não pode ter filhos seu pai também não pôderia ter— eles falam como se o tio Amon fosse um monstro  egoísta e sem coração.

—vocês  não conhecem ele  de verdade ou estão exagerando muito no que dizem— Amon não é um monstro, parece apenas um homem de família preocupado que está ansioso para constituir família com sua esposa.

Nathan —eu não o conheço então não posso dar opinião, vamos nos levantar para as empregadas poderem limpar a mesa.

Que complicado, parece até que querem colocar na minha cabeça que o Amon é um monstro, eu sei que ele não é.

Entre Mundos (Deuses Elementais)Onde histórias criam vida. Descubra agora