How could I think that all that I
gave you was enough?
'Cause every time i get too close, I
just go mess it up—Gracie Abrams
Ontem, eu surtei.Eu podia dizer que havia sido injusto gritar com Ammybeth daquela maneira, mas... acho que ver o meu nome em uma de suas músicas -mesmo que ela afirmasse que o trecho não era sobre mim, ainda era o meu nome- me deu flashbacks ruins.
Acho que nós dois sabemos que o que gerou esse tremendo atrito não foi o nosso término. Não foi. O dia em que terminamos o nosso relacionamento nos deixou ressentidos, porque eu tinha destruído tudo o que tínhamos de bonito. E porque estávamos muito irritados um com o outro, mas...
Mas a gente se amava, quando aquilo aconteceu. Quando eu mandei Ammy embora da minha vida, e assisti a menina criar uma camada de frieza para mim, eu fiz aquilo com dor. E ela foi embora com dor.
A gente não se odiava. Não terminamos porque nos odiávamos. Não era porque estávamos machucados, que nós nos odiávamos.
Acontece que o pós foi caótico.
Qualquer fim de relacionamento público é difícil de se lidar, mas ali foi mais que o normal, por um milhão de fatores. Acho que não estávamos muito prontos para aquilo. Acho que estávamos ressentidos demais, para agirmos de forma racional e... e eu fiz coisas pelas quais me arrependo muito.
Eu sabia que Ammy poderia se arrepender de algo, também. Mas não das músicas. Ela não se arrependia de ter colocado sósias minhas em seus videoclipes, nos quais me xingava. Não se arrependia de ter escrito coisas sobre assuntos que confiei a ela, sabendo que os fãs associariam -corretamente- a mim. Não se arrependia de... de ter exposto Natalie daquela forma, no ano passado.
Eu nunca cobraria de Ammy que ela medisse as suas letras, por minha culpa, se eu estivesse em um estado sã. Mas ela tinha passado de todos os limites, no lançamento do seu primeiro álbum. E do segundo, também. E, principalmente, dos últimos singles, quando tinha escrito sobre Natalie Williams.
Aquela menina havia sido a única pessoa por quem me apaixonei de verdade, depois de Ammy. Eu tinha amado Natalie com todo o meu coração, e acho que ver aquilo sendo posto na imprensa, mexeu comigo de uma forma inexplicável. Era a única coisa que Ammy havia feito a mim, que eu nunca esqueceria.
Foda-se os videoclipes. Foda-se as entrevistas ou as músicas me odiando. Mas... por que diabos ela havia feito música sobre uma namorada minha, ano passado? Por que diabos ela tinha que meter a garota no meio?
Porra. Ammybeth já estava com Liam, quando aquela música saiu. Ela estava vivendo o seu lindo e colorido relacionamento e afirmava estar loucamente apaixonada, por todos os cantos. Mas, ainda assim, ela era tão rancorosa, que simplesmente não suportava a ideia me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soa Como Desastre (+18)
Fanfic"-Você vai ser minha de novo -Matthew declarou, com a voz mais rígida, do que carinhosa- Não me importa quanto tempo vai demorar. Não me importo se você vai resistir. Mas acontecerá." Quando o amor pareceu não ser o suficiente para mantê-los juntos...