He hurt me but it feel like true love
—Lana Del Rey
A minha segunda-feira de trabalho foi completamente atípica. E eu, honestamente, estava começando a me perguntar se Matthew conseguiria sustentar aquele perfil todo gentil e cuidadoso por muito tempo.Durante a tarde, pouco depois de nós termos conversado na minha casa e depois de eu voltar ao estúdio como se nada tivesse acontecido, eu quase quis socá-lo, por conta daquele tom de voz pacífico e expressões doces. À noite, enquanto eu estava totalmente cansada e irritada, ele continuava paciente.
Isso não era ele.
Quando namorávamos, sim. Ele era meio atencioso. Ele era gentil comigo. Ou foi, até começar a se isolar de mim, e de todo o resto do mundo, e quando começamos a deixar de nos entender.
Matthew me tratou como uma princesa, por muito tempo. Mas... nunca desse nível. Nunca tão adorável e fofo. Aquilo era tão falso, que eu acho que até ele mesmo percebia.
Acho que eu ia aproveitar, até ele surtar e decidir que ainda me odeia. Porque ele ia. Ele ia surtar e acabar com essa paz momentânea, porque o Matty que eu vi durante os dias passados, não tinha diálogos comigo do tipo:
"—Matty, você pode afinar essa guitarra para mim?
—Agora mesmo, lindinha"
Ou
"—Me desculpe. Não estou conseguindo atingir a nota. Eu... vou tentar de novo.
—Fique calma, Ammy. Não temos pressa para terminar a música."
E, muito menos do tipo:
"—O que é isso?
—Uma garrafa.
—Eu sei que é uma garrafa, Matthew.
—Você precisa cuidar dessa vozinha linda. Bebe um pouco."
Coloquei na minha cabeça que ele demoraria em torno de 3 dias para desistir daquela atuação. Considerando que hoje já era o segundo, desde que tivemos aquela conversa, eu teria que aproveitar.
Por um milagre, estávamos em um daqueles momentos tensos de todos os dias, quando Jesse saía para buscar suas filhas na escola e ficávamos sozinhos, mas não pareceu tão tenso, quanto das outras vezes. Nada disso, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soa Como Desastre (+18)
Fanfiction"-Você vai ser minha de novo -Matthew declarou, com a voz mais rígida, do que carinhosa- Não me importa quanto tempo vai demorar. Não me importo se você vai resistir. Mas acontecerá." Quando o amor pareceu não ser o suficiente para mantê-los juntos...