83 | The Archer

1.3K 98 48
                                    

I'm ready for combat
I say I don't want that,
but what if I do?

—Taylor Swift

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Agora um mico: Não deixar nenhum comentáriozinho

Haviam inúmeras luzes nos nossos rostos, enquanto dávamos passos com dificuldade, em direção ao carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Haviam inúmeras luzes nos nossos rostos, enquanto dávamos passos com dificuldade, em direção ao carro.

A roupa colada que enviaram ao hotel, para que eu pudesse me vestir com alguma coisa, estava roçando a minha pele e me deixando sufocada. E os gritos das pessoas quase me fazendo surda.

E, tudo bem, eu não ia fingir que eu já não estava acostumada com tudo aquilo ou, até mesmo, que eu não esperava por isso.

No segundo em que eu era fotografada em um local, como aconteceu quando chegamos ao hotel, eu sabia que seria difícil sair dele.

Eu só não esperava que teriam tantas pessoas. E eu não achava que a minha respiração ia ficar tão acelerada.

—Você está segurando a minha mão. -Matthew  fala, quase como uma alerta. Ou como se fosse uma impressão própria que ele não conseguiu conter.

Olhei em direção a ele, e aos olhos esverdeados lindos que me encaravam. O cheiro de sabonete masculino chegava até mim e, de repente, eu queria me afogar em qualquer coisa dele.

—Eu sei. -sussurrei.

Ele se inclinou levemente, alcançando um espaço próximo à minha orelha.

—Estamos na frente das pessoas. Tem um monte de câmeras. -mais um alerta.

—Eu sei, Matthew.

Sinto sua mão passar pelas minhas costas, em um gesto delicado de carinho e eu cedo imediatamente.

Porra, eu estou nervosa.

Talvez, com as milhares de ligações de Maya que eu ignorei, porque não estou com muita paciência para ouví-la xingar Dylan. Talvez, com o fato de que meu pai não ficou muito feliz com a ideia de Matthew se juntando a nós, no fim de semana. Talvez, porque está acontecendo um caos midiático com todas as aparições seguidas, com o anúncio dos shows,
com as fotos do ensaio e tudo que nos envolve. E porque eu não sei o que esperar dessa entrevista.

—Você está bem com isso? -ele questiona, me segurando com mais força, na frente de todo mundo.

E não. Eu não estou bem.

Mas, ao mesmo tempo, eu estou. Porque eu o amo e não quero esconder o que sinto.

—Eu tenho orgulho de ser vista com você. -respondo, em tom baixo — É tudo que importa.

Soa Como Desastre (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora