I gotta stay high all the time
To keep you out my mind—Tove Lo
Eu não devia fazer isso. Eu não devia apoiar o pescoço de Ammybeth em meu antebraço, e arrumar os travesseiros para ela. Eu deveria deixá-la acordar com torcicolo e com um milhão de nódulos musculares, para que ela aprendesse a não dormir toda torta. Mas eu o fiz.Até porque, se ela ficasse cheia de dores, iria ficar irritadinha, como eu bem conhecia. E se ela já era chata normalmente no estúdio, eu não ia aguentar aquele tipo de mau humor.
Bem, isso se nós fôssemos até o estúdio. Porque hoje era sábado, e Jesse ia ficar com as suas crianças, enquanto eu e Ammy teríamos o nosso primeiro dia feliz longes um do outro. Só que não estávamos longe, não. Ela estava na porra da minha cama, depois de eu ter pedido, gentilmente, para que ela não dormisse ali.
Suspirei profundamente, enquanto eu buscava uma camisa no meu armário, tomando um cuidado absurdo para não acordar Ammybeth. Era melhor deixá-la assim. Caladinha dava bem menos trabalho.
Maya Young era uma das poucas amigas de verdade que eu tinha na indústria. Eu podia simpatizar com várias pessoas, e, inclusive, ser chamada para um milhão de festas de famosos, shows íntimos e mais um monte de coisas. Mas quando se tratava de amizade de verdade, de alguém que eu poderia chamar para fazer qualquer coisa, de alguém que eu sei que sempre estaria do meu lado, independente da polêmica que eu me envolvesse, ela era uma das únicas.
Ela era, inclusive, a versão americana meio latina de Sarah. Por isso elas eram minhas duas melhores amigas de todo o mundo.
E, como uma de suas amigas mais próximas, eu sabia que, se ela estava me ligando às 9 da manhã de um sábado, tinha algo errado, o que me deixou aflita de cara. Porque eu meio que estava fazendo algo errado. Eu meio que acordei na cama do meu ex namorado, depois de tomar um porre, fazer perguntas inconvenientes a ele e vomitar em seu banheiro.
—Maya, oi, o que...
—Onde você está? -ela perguntou.
Quando Maya ficava irritada ou agitada com algo, o seu sotaque colombiano ficava mais aguçado, o que me deixou ainda mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soa Como Desastre (+18)
Fanfic"-Você vai ser minha de novo -Matthew declarou, com a voz mais rígida, do que carinhosa- Não me importa quanto tempo vai demorar. Não me importo se você vai resistir. Mas acontecerá." Quando o amor pareceu não ser o suficiente para mantê-los juntos...