50 | Hauting Me

937 87 60
                                    

I promised you would never see me again
But I'm still seeing us everywhere I go

—Betty B.

Maya atravessou o quarto, e observei bem o rosto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya atravessou o quarto, e observei bem o rosto dela. Mesmo com suas expressões de preocupação, mesmo com aquele pijaminha curto, mesmo sem maquiagem ou com o cabelo bagunçado, ela estava... maravilhosa. E eu estava horrível.

Eu era tão exageradamente dramática, quando o assunto era Matthew. Eu odiava isso.

Ele falava alguma coisa, e depois eu ficava completamente fora de mim. Ele me pedia desculpas, e eu me questionava se foi certo ter tanta raiva dele, por todos aqueles anos. Ele dizia que queria voltar para a minha vida, e eu passava a noite chorando no colo da minha melhor amiga, sem conseguir explicar direito o que tinha acontecido.

—Jesse acabou de ligar. -ela disse, enquanto se sentava na cama, com um pote de sorvetes e duas colheres na mão- Ele disse para você não ir ao estúdio hoje.

No mesmo segundo, eu funguei, e larguei o celular da minha mão. Eu estava assistindo o vídeo que rodava a internet mais intensamente do que qualquer outra coisa. O vídeo que me fez ignorar todas as 16 ligações de Liam. O vídeo que me fez querer ficar longe de Matthew e da internet pelos próximos meses.

E, então, fiz uma cara feia, para Maya.

—Eu quero ir ao estúdio.

E eu queria mesmo. Quanto mais eu demorasse a criar coragem para encará-lo, depois de tudo o que tinha acontecido ontem, mais difícil seria. Mais estranho seria. Mais ansiosa eu ficaria, para saber se alguma coisa seria diferente. Mais...

—Ninguém vai ao estúdio hoje, Bee -ela me disse- Houve uma briga de fãs. A rua está fechada de pessoas esperando vocês dois. Matthew está doente.

Eu conheci Jesse, por meio de Maya. Ele produziu o segundo álbum dela, e eu era apaixonada pelo trabalho dos dois. E o fato de ela ser tão próxima do homem, por um segundo, me assustou.

—Você não contou nada a Jesse, contou?

Porque se o clima poderia ficar estranho, nos próximos dias, eu queria que o meu amigo fosse, pelo menos, um pouco poupado de todo aquele drama sem sentido, que não levaria ninguém a lugar nenhum. Jesse era um adulto maduro, diferente de mim e de Matthew. Ele tinha problemas de verdade e coisas a fazer, e, muito provavelmente, não ia gastar seus neurônios com drama de romance adolescente que não deu certo.

Mas ela negou com a cabeça, depois de sussurrar um "é claro que não".

Segundos depois, Maya pegou o telefone da minha mão, porque ela já tinha brigado comigo diversas vezes, por conta da minha obsessão pelo que as pessoas estavam supondo. Mesmo que eu não fosse desmentir nada. E, muito menos, confirmar.

Soa Como Desastre (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora