76 | Lacy

871 91 43
                                    

Dear angel Lacy, eyes white as daisies
Did I ever tell you that I'm not doing well?

Olívia Rodrigo

••••••••••••••••••••

Oiiiii gente!!!!! Desculpa o sumiço!! Estou passando por uns dias meio corridos, mas próxima semana ficarei de férias e será mais fácil manter uma frequência ❤️❤️





Oiiiii gente!!!!! Desculpa o sumiço!! Estou passando por uns dias meio corridos, mas próxima semana ficarei de férias e será mais fácil manter uma frequência ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Você acha que esse é o meu tom?

—Acho que todos os tons são seus, D. -a voz risonha respondeu a Dylan, e eu senti o meu coração parar, por um instante.

Me senti tonta, ao colocar os meus pés na sala onde tiraríamos as fotos para o anúncio do show, para o EP e para todo o resto. Me senti tonta, ao vê-la se curvando em direção ao seu rosto, usando um pincel para cobrir as olheiras de Dylan, como se não houvessem profissionais aqui, para isso. Me senti tonta, ao perceber a sua mala encostada na parede, me fazendo lembrar de que ela tinha acabado de sair do aeroporto. De que haviam sido horas de voo, que seu cabelo estava completamente emaranhado e que o vestido verde militar, que cobria até o seu tornozelo e marcava o seu traseiro arredondado, sequer era especial. Que ela não precisava de nada para ficar tão...

—Tia Lili! -a voz de John, que se contorcia nos braços de Alex para sair, ecoou no cômodo, transparecendo nada além de empolgação.

Ela se agachou, para receber a criança em seus braços, ignorando as demais presenças. E foi a coisa mais adorável de toda a vida.

Tentei sorrir, mas acho que as minhas expressões falharam.

Natalie era quatro anos mais nova que eu. Mas, quando eu olhava em direção ao seu corpo perfeitamente formado, e aos seus olhos de raposa super verdes, eu sentia que a maturidade estética ainda não havia chegado até mim. Eu me sentia errada. Eu...

Eu me encontrei em algum dos momentos desconfortáveis da vida, em que não se sabe sobre o dever de abraçar alguém ou não. Então, assisti os seus movimentos.

Alex a abraçou ligeiramente, e disse algo que a fez rir. Algo que eu não escutei, porque havia um zunido tomando de conta da minha mente.

Logo, veio Graham e Mary. E eu nem olhei para ver se Matthew iria se adiantar, ou se ela o faria, porque antes que os dois tivessem qualquer interação significativa, Natalie veio até mim.

—Eu amei o seu cabelo. - disse, sorridente, deixando as covinhas aparecerem —Ele vai combinar tanto com as roupas do show...

Ela cheirava a perfumes da Dolce Gabbana, o que era impressionante, para uma pessoa que tinha passado horas voando, sem tomar um banho.

—Obrigada. -respondi, quase inaudível.

E o ar que eu estava prendendo começou a sair dos meus pulmões, lentamente, quando eu assisti-a cumprimentar Matthew com apenas um movimento rápido e quase impessoal.

Soa Como Desastre (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora