Do you think i have forgotten
About you?—The 1975
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Fãs do Matty: interagem nos capítulos
Fãs do Liam: só olham!!!
Ammybeth, Sarah Campbell e Maya Young saíram da festa, ontem, depois de trocar duas ou três frases de despedida, deixando-nos meio confusos. Ela apenas me disse que as três precisavam ficar um pouco juntas, e que não iriam conseguir permanecer lá.Fiquei com medo de ser minha culpa. Eu provavelmente não deveria ter coagido-a a fazer aquilo. Ammybeth era bem mais discreta que aquilo e... porra, foi bem imoral da nossa parte. Talvez ela estivesse envergonhada, e com raiva de mim -mesmo que tenha sido bem mútuo- e eu simplesmente não queria que ela ficasse estranha de novo, como depois daquela madrugada em sua casa.
Nós não estávamos combinados de ir ao estúdio nesse sábado, porque Jesse vai viajar e eu e Ammybeth trabalhamos para caralho nessa semana, então, era esperado que fizéssemos uma pausa. Mas eu simplesmente não queria. Eu estava gostando de produzir tanto -mesmo que as coisas ainda não estivesse exatamente organizadas, pra caminharmos- e eu estava gostando de fazer aquilo com ela.
Acabei respirando profundamente, ao ver Dylan com uma cara de desânimo, enquanto mexia em alguma coisa em seu notebook e usava fones de ouvido gigantes. Provavelmente, não era apenas eu quem estava absorto nas músicas do projeto.
Ele me viu chegar à cozinha, mas não me deu bom dia, o que foi particularmente estranho. O guitarrista costumava ser mais simpático que isso.
Ignorei pelos primeiros minutos, enquanto tirava coisas já preparadas na geladeira, e procurava algo para tomar café da manhã. Quando eu estava na América, uma cozinheira vinha até a minha casa alguns dias da semana, e deixava um monte de coisas prontas. Não que eu não soubesse cozinhar, eu apenas... não queria. Era tedioso.
Quando eu estava com os meninos, a gente se divertia para caralho na cozinha, especialmente depois que John nasceu e nós resolvemos mostrar como aqueles utensílios funcionavam. Mas, sozinho, era simplesmente um porre.
—O que você quer? -perguntei ao meu amigo, imaginando que ele escolheria alguma coisa cheia de carboidratos, considerando a sua cara de ressaca do cacete.
Mas ele apenas olhou para mim, balançou a cabeça levemente, e disse que não estava com fome. Tudo bem. Aquilo era realmente estranho. Dylan sempre estava com fome.
Mais uma vez, eu ignorei, deixando as lembranças de ontem irem até a minha mente, enquanto eu comia. Eu observava Dylan e agradecia ao céus por ele ter acordado para baixo, porque eu jamais daria chutes em cachorro morto. Se ele estivesse risonho e contando piadas sobre a noite da festa, eu, provavelmente, o socaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soa Como Desastre (+18)
Fiksi Penggemar"-Você vai ser minha de novo -Matthew declarou, com a voz mais rígida, do que carinhosa- Não me importa quanto tempo vai demorar. Não me importo se você vai resistir. Mas acontecerá." Quando o amor pareceu não ser o suficiente para mantê-los juntos...