(30) Timeless | 2019

1K 125 50
                                    


'Cause I believe that we were supposed to find this
So, even in a different life
You still would've been mine, we would've been timeless

Taylor Swift

••••••••••••••••••••••••••••••

Vocês insistiram muito para esse capítulo sair logo, então é bom que deixem estrelinha viuuu, se não, o Liam vai ser endgame!

(Inclusive ainda não revisei, então, perdão por qualquer erro de concordância)


Quando aquela frase saiu pela garganta de Ammybeth, pensei que, devido ao seu estado, talvez fosse possível ignorá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando aquela frase saiu pela garganta de Ammybeth, pensei que, devido ao seu estado, talvez fosse possível ignorá-la. Pensei que ela iria esquecer o que tinha acabado de perguntar e iria, sei lá, voltar a gritar. Ou a falar asneiras.

Mas, quando me fiz de louco, ela ficou olhando em minha direção, como se tivesse julgando a minha alma. Bem, eu dei de costas e fui em direção à caixa de medicamentos, que ficava apenas a alguns metros.

O silêncio durou por, aproximadamente, 3 minutos, até ela vir em minha direção, gritando:

—Onde está Vênus?! -repetiu- E nem minta para mim! Eu vi as fotos do aeroporto e...

—Que fotos?

Se eu falasse como se ela estivesse louca, talvez ela pensasse que realmente estava. Mas a menina continuou, enquanto eu movia o meu corpo, tentando buscar algum antiácido analgésico.

—Você me acha... estúpida? Eu sei que ele está aqui!

Fiquei calado, alcançando aquela caixa, bem no topo da prateleira. E ainda bem que consegui, porque, por mais que Ammy tivesse conseguido vomitar bastante, eu sabia que, pela forma como sua voz soava, ainda tinha bastante álcool em seu sangue.

—Onde. está. meu. gato. -ela silabou, perdendo a paciência.

E foi quando decidi virar em sua direção.

—O. gato. não. é. seu. -imitei o seu tom.

Considerando que, da última vez em que Ammybeth esteve na mesma casa em que eu e Vênus, ela tentou pegá-lo de mim, eu meio que queria evitar esse encontro.

—Onde ele está?

—Escondido.

Talvez fosse verdade, talvez não. Vênus sempre se escondia quando algo o assustava e, muitas vezes, a presença de alguém estranho era suficiente para isso. Eu não sabia se ele havia sentido a presença de Ammybeth aqui, mas, provavelmente, sim.

—E onde ele se esconde?

—Bem, não é da sua conta. -eu sorri.

Pela cara que a menina fez, achei, por um instante, que eu seria espancado por uma bêbada, em minha própria casa.

Soa Como Desastre (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora