Agradecimentos

74 14 26
                                    


Olá, meus caros leitores! Como vão?

Eu gostaria de dedicar essa parte para agradecer à todos que acompanharam Velorum até aqui. Foi uma longa jornada de autoaceitação da Natasha e da busca pelo amor que o Lorcan tanto desejou.

Escrever Velorum foi um grande desafio, afinal nunca escrevi um romance que fosse focado unicamente à isso. Geralmente, minhas obras envolvem drama e fantasia. Mas entrar nesse novo universo me fez perceber que é isso que eu quero investir no futuro. Tenho o sonho de publicar Velorum e fazer com que mais pessoas conheçam a história de amor de Natasha e Lorcan.

E acima de tudo, a jornada em busca do amor próprio.

Nunca esqueçam de amar quem vocês são. Não esqueçam de lutar por aquilo que sonham. E sempre olhem para o céu e tenham esperança. Esse sentimento não pode morrer em seus corações.

Peço a todos que continuem vendo as estrelas e desejando realizar seus sonhos.

Muito obrigado por fazerem parte dessa jornada, por vibrarem (e xingarem a lerdeza da Natasha kkkkkkkkkk quem nunca julgou que atire a primeira pedra), e amarem tanto o Lorcan como eu amei. Sério, se o Lorcan soubesse o quanto é amado por vocês, nunca se sentiria inseguro novamente. Confesso que sentirei falta desse "vilão" tão amado, mas ele ainda vai aparecer no futuro. Espere e verão.

Desde já, obrigada à todos pelos comentários e o apoio! Nos vemos em um futuro próximo! 

VelorumOnde histórias criam vida. Descubra agora