gossip.

998 120 59
                                    

Olá pessoal, como estão nesse domingo?

Antes de começarmos mais um, eu queria deixar claro que esse e o próximo, foram capítulos tediosos de escrever, mas que são importantes para o desenvolvimento do nosso casal –, entre os capítulos já postados, eu diria que esses dois são os mais importantes, então eu espero que vocês se divirtam lendo mais do que eu tive escrevendo e, se não, paciência. Eu preciso piorar, para melhorar, para piorar outra vez. Brincadeira... ou não.

Anya Chalotra as
Elena Harkness, talvez, futura Maximoff?
32 anos.

"Minha mulher hoje, minha mulher amanhã, minha mulher pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha mulher hoje, minha mulher amanhã, minha mulher pra sempre."

━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Estamos com personagem nova!!

Elena vive pela a sua mulher e o seu país Brasil...

Ela é uma das minhas criações favoritas, torço pra que amem ela tanto quanto eu. Ela está aqui hoje para deixar esse capítulo um pouco mais agradável e para que conheçam a tão citada namorada da Wandinha, dois coelhos com uma cajadada só.

Sem mais delongas, eu espero que gostem, interajam, me deixem saber o que estão achando e toda essa coisa. Dependendo do desempenho, volto com o outro hoje mesmo!

Boa leitura!!!

xoxo.

━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Uma vez que a minha irmã e sobrinha foram embora, eu aproveitei que estava outra vez sozinha para tomar um banho e dar um tempo para digerir toda a lista de conselhos e sermão que recebi.

Bom, isso se eu conseguisse relaxar, tomar banho naquela casa era mórbido, dormir naquela cama era mórbido e andar por estes corredores silenciosos, era ainda mais mórbido, meio que me faz querer ligar para a minha irmã e pedir para que ela volte, mas eu não o faço.

Me pergunto se todos os meus dias são assim, eu fico sozinha nessa mansão enorme durante todo o dia? Não tão sozinha, Yelena está por perto, mas ela aparentemente está chateada comigo também, então não interagimos muito.

O que eu diria para ela também? Sobre o que falariamos? Nunca fomos amigas.

Mas o que tem me assustado mesmo e me feito questionar a minha integridade: Natasha era a única fonte de renda por aqui? Eu sempre sonhei em ser grande e independente.

Eu deixo o quarto após me vestir com as vestimentas de Natasha, dessa vez eu fiz de propósito, a sua calça moletom cinza e camiseta extra grande da banda Nirvana estavam de fácil alcance, não acho que ela vá se importar, se me lembro bem as palavras que ela usou foi "é nosso" e duplas dividem e, pelo o visto, mais do que apenas roupas.

True Love ↷ Natasha Romanoff. Onde histórias criam vida. Descubra agora