Na manhã seguinte, Natasha me acordou as pressas, alegando que eu iria me atrasar – eu não sei de onde ela tirou isso... nunca aconteceu antes. Eu me levantei em um salto, mais do que nos dias que se passaram, eu estou animada para a aula de hoje, a sala que aparentemente mandei reformar em meus dias mais lúcidos, ficou pronta, Natasha disse que já posso lecionar lá.
Mas não hoje, hoje o meu público é outro, estou ensaiando um casal para a dança final para os convidados na festa de casamento, o que também é emocionante.
— Podemos ir?
— E a Ceci ficará com quem? — pergunto ao caminhar em sua direção, aproveitando para ajeitar o cachecol.
Natasha me para no corredor e me deixa um beijo rápido, me tendo sorrindo tímida para ela.
— Ela ainda está dormindo, precisei chamar a babá. — informa, mas não esconde o sorriso satisfeito ao me reparar nervosa.
Como resistir a minha esposa maravilhosamente e desnecessariamente charmosa? Google pesquisar.
— E essa babá é de confiança?
— Sim, senhora. — dá dois passos para o lado, abrindo espaço para que eu passe em sua frente. — É a sobrinha da Carol, ou algo assim, já tomou conta da Ceci antes. Kamala é o nome dela, você gosta dela e a sua filha também, não se preocupe, ela é um verdadeiro amor.
Tudo o que eu menos queria era deixar a minha filha nas mãos de alguém em quem eu não confio.
— Sendo assim tudo bem. — concordo por fim.
Me impressionou um pouco ela ainda manter contato com a mulher com quem ela mais do que ajudou a trair a namorada anos atrás, mas ainda assim, não era pior do que ela ainda manter contato com Maria, o que sem perceber, ela já entregou que mantém de alguma forma. Então eu dou de ombros, ela não entregaria a sua única filha nas mãos de alguém não recomendável, de qualquer forma.
— E aí, como vai ser? Irá dirigir hoje ou... — falava, enquanto trancava a porta da frente.
— Eu não vou dirigir.
Ela ergue as mãos em sinal de rendição, concordando.
— Eu dirijo, então.
「 ... 」
Eu me encontro suada e exausta. Provavelmente é o pouco tempo que temos e os alunos precisam pegar a coreografia o quanto antes, então o trabalho tem sido dobrado, mas meio que me fez sentir falta das crianças, que por sua vez não tem o ritmo tão acelerado, não seriamente falando, aqui estamos trabalhando pra valer.
— Nina, a sua esposa está te chamando. — América praticamente invadiu correndo a minha sala e avisou, antes de dar meia volta e voltar para o seu próprio ensaio.
Ela conseguiu um espaço em uma competição maneira que é até televisionada, desde então não tem desperdiçado um só segundo do seu tempo.
Eu me levanto do chão, carregando comigo a minha garrafa de água que estava por perto e quando saio no corredor logo a vejo, falava ao telefone com alguém, mas ao se dar conta da minha presença, se despede e guarda o celular no bolso da calça.
— Me chamou?
Ela faz que sim em um movimento único com a cabeça e se aproxima, me segurando na cintura.
— Eu tenho que dar uma saída, outro problema no estúdio que só estando lá pra resolver, o encanamento dessa vez. — suspira frustrada. — Está tudo bem pra você se alguma das meninas vier te buscar? Eu posso ver qual estará livre essa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ↷ Natasha Romanoff.
FanfictionJá pensou na possibilidade, de que um dia, você poderia estar indo dormir uma adolescente e na manhã seguinte, acordar na cama, ao lado da pessoa mais deplorável da face da terra e, pior ainda, descobrisse que não apenas disse sim a ela, como também...