happy mother's day.

384 38 5
                                    

Os hormônios da gravidez parecem já estar afetando Natasha. Sempre que ela começa a ficar irritada demais para o meu gosto, eu logo dou o meu jeito para fazê-la mais tranquila. Não é preciso muito esforço, na verdade, ultimamente uma boa massagem tem dado conta do recado.

— Me tira uma dúvida... — eu pressiono os meus polegares firmes nos ombros dela, e a deixo deitar a cabeça em meu peito, a ouvindo murmurar para que eu continue.
— Eu costumava ter o humor tão instável assim também, durante a minha gravidez?

— Pra começar você sempre foi assim esquentadinha. — ela ri, os olhos fechados e o cabelo úmido, as bochechas avermelhadas devido o vapor quente no banheiro. Tudo sobre ela está ainda mais belo agora. Ou talvez fosse só eu me apaixonando por ela mais uma vez. — Tinha noites que eu dormia com um olho aberto e o outro fechado, para não apanhar.

Natasha abre os olhos e eu dou de cara com o brilho nostálgico. Eu deslizo as mãos para frente e aliso sua clavícula, sentindo a sua pele macia sob a minha palma.

— E o que você fazia para me deixar mais calma? — falo baixinho próximo a seu ouvido.

— Muito... sexo.. — eu podia senti-la arrepiada entre os meus dedos. — O tempo todo, em qualquer lugar.

Um sorriso safado toma os meus lábios. Eu agarro o seio esquerdo de Natasha e escorrego a outra mão livre para o seu ventre, passeando com as unhas, observando a sua barriga se contrair.

— Está se sentindo melhor?

Natasha agarra as bordas da banheira com uma mão e com a outra me segura no lugar pelo o pulso, suas pernas se abrem e ela me traz para onde ela mais me queria agora. Ela parece confortável, os sussurros e gemidos de prazer me dão a certeza de que ela estava gostando.

Muito melhor...

「 ... 」

1 MÊS E MEIO DE GESTAÇÃO.

Ontem eu resolvi passar em uma livraria e comprar qualquer livro relacionado a bebês e gravidez. "O choro do bebê nem sempre é de fome, descubra como identificar...", "Como ter uma gravidez calma e tranquila." Eu quero estar preparada para a chegada do nosso novo bebê.

Quem também está feliz com essa notícia é Cecília, oficialmente promovida a irmã mais velha.

flashback on

— Meu amor, venha cá. Mamãe e eu queremos te contar algo. — a pequena garotinha imediatamente corre para os braços de sua mama, sendo segurada com segurança pela a maior, ganhando beijos carinhosos belo o rosto. — Minha princesa... nós temos uma surpresa pra você.

— É verdade, mamãe? — a criança loira se volta para a sua mãe ocupando o espaço ao lado no sofá. Natasha assente. Seus olhinhos azuis brilham como os de Davina quando recebeu a notícia. — E o que é?

Natasha posiciona as suas mãos sobre a barriga por cima da camiseta, ambas as mulheres se voltam para a criança a encontrando completamente confusa.

— Se lembra do que você pediu ao papai noel, querida? — Davina pergunta, a sacudindo com alegria sob seu colo.

— Um irmãozinho... — lembra, realização começando a tomar conta de sua feição.

Levou apenas um momento até que Cecília se afastasse do aperto de Davina e passou a rodopiar pela a sala, pulando em comemoração.

Era o melhor momento de suas vidas, sem sombra de dúvidas.

flashback off

True Love ↷ Natasha Romanoff. Onde histórias criam vida. Descubra agora