eu "coração" você.

575 60 19
                                    

TW alert: este capítulo contém conteúdo maduro.

QUARTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2024.

Estou sentada na cama, esperando pacientemente Natasha terminar de usar o banheiro, decidimos fazer algo diferente hoje, aproveitando que Cecília estava dormindo, depois do almoço ela simplesmente ficou cansada demais para nos acompanhar em uma sessão de filme, como se ela tivesse feito de propósito para nos dar um tempo sozinhas. Natasha e eu, porém, ficamos de mãos atadas, sem saber exatamente o que fazer, então inconscientemente – foi consciente – eu sugeri que ela me mostrasse quais os segredos que ela guardava em seu diário – eu sei exatamente quais os segredos.

Ela finalmente atravessa a porta do banheiro, caminhando graciosamente em minha direção, um simples moletom preto e calça folgada cinza, o cabelo preso em uma trança bagunçada após passar metade do dia esparramada no sofá, o seu cheiro imediatamente me preenchendo. Eu abro um sorriso pra mulher subindo na cama e mesmo sem saber o motivo, ela também sorriu. O sorriso mais lindo de todos.

Tudo sobre Natasha é encantador, do mínimo ao maior detalhe. Não existe uma forma de olhar bem para ela e não se perder completamente. Eu pisco algumas vezes ao ouvir o estalar de seus dedos no meu rosto.

— Perdão, eu estava distraída. O que estava dizendo mesmo? — eu abaixo o olhar para as suas mãos e noto o diário já aberto em seu colo. — O que vamos ler?

— Eu me lembrei de você me dizendo sobre ter se lembrado de estar grávida da Cecília, então eu separei essa página. — ela começa, e eu balanço a cabeça, nos colocando na posição que mais nos favorecia, a minha cabeça deitada em seu peito, aproveitando de sua carícia em meu cabelo, enquanto ela lia para mim. — "Estou sentada ao seu lado e enquanto escrevo, observo a sua irmã pentear os seus cabelos loiros, e embora eu acredite que você nunca esteve tão linda – se eu estou sendo sincera, você fica melhor a cada dia que passa, você se recusa a se ver como eu a vejo. Maeve está nos braços de Kate, chorando e esperneando, implorando pelo o seu colo, ela não aceita estar longe de sua melhor amiga – nós duas perdemos mesmo, Cecília deixou claro que a sua favorita é a prima mais velha, quando, mesmo concentrada em sua alimentação, segurou os dedinhos dela e apertou. O poder que essas duas tem sobre a nossa família, de nos alegrar mesmo que inconscientemente... muito obrigada, Davina, vocês são tudo o que eu precisava."

Eu sorrio quando ela termina, me viro nos braços dela, procurando pelo os seus olhos, ela também está sorrindo, deixa o caderno de lado e me segura pela a cintura, me trazendo lentamente para o seu colo.

— Isso foi quando ela nasceu? — pergunto, a envolvendo pelo o pescoço, e Natasha assente.

— Foi o melhor dia da minha vida.

「 ... 」

— Não está com frio? — eu ouço a voz rouca e familiar soar atrás de mim, eu me viro, a tempo de ver Natasha atravessar as portas de vidro, saindo para a varanda, em suas mãos duas xícaras com algo quente, é possível ver a fumaça pairando sobre os copos.

— Não. — eu sorrio para ela, e me sento na espreguiçadeira, abrindo espaço para ela se acomodar ao eu lado.

— Chocolate quente. — me estende uma das xícaras, qual eu aceito rapidamente, o cheiro estava ótimo. — No que estava pensando? — Natasha se aconchega e me abraça, um de seus braços envolto do meu ombro.

Eu trago a xícara para os meus lábios, suspirando de satisfação ao saborear do doce maravilhoso, e quente. É perfeito.

— Eu estava pensando sobre onde eu parei. — eu tomo mais outro gole, isso está realmente bom e está me mantendo aquecida. Natasha me acaricia com a sua mão livre, enquanto também bebe da sua bebida. — Eu quero dizer, até onde eu me lembro. Estava pensando sobre a gente, na escola... e, enfim. Gostaria de entender um pouco mais sobre nós duas.

True Love ↷ Natasha Romanoff. Onde histórias criam vida. Descubra agora