Chegamos à cabana da família, um refúgio imerso na beleza dos bosques, suas paredes de vidro proporcionando uma visão encantadora do entorno. Ao descer do carro, caminho em direção ao porta-malas com Isabelly ao meu lado.
Lá encontro uma mulher pequena e esguia, vestindo um pijama verde musgo, vendada, com uma fita na boca e fones de ouvido, mãos e pernas amarradas. A astúcia de Isabelly ao planejar este sequestro supera qualquer expectativa.
Ao pegar a garota nos braços, sinto suas tentativas desesperadas de resistir, enquanto entramos na cabana. O ambiente permanece inalterado, com suas paredes de vidro fumê, madeira escura, piso vinílico escuro e móveis discretos.
Coloco a terapeuta, ainda vendada, em uma cadeira vintage que adorna a mesa central da sala.
— Qual é o seu plano, Dexter? — pergunto com deboche, observando Isabelly revirar a bolsa preta que carrega e me entregar uma identificação.
Ao examinar o documento falso, percebo o cuidado nos detalhes. Uma carteira profissional fictícia, com minha foto e o nome "Crowley Miles", um psicólogo especializado. A ruiva sorri, revelando uma confiança calculada. Ela tem tudo meticulosamente planejado.
— E se eu não fosse junto? — questiono, acrescentando um toque de sarcasmo à minha voz.
Ela dá uma leve piscadela e retira outro documento, desta vez com a imagem de Vittório.
— Claro, uma mulher prevenida!
A ruiva ri, cruzando os braços, valorizando o decote na blusa branca que está usando. Meus olhos são atraídos para lá, mas forço minha mente de volta à missão. Concentração, Anthony.
— É o Allan, não pode haver erros! — ela afirma, em seguida revira a bolsa, extraindo uma seringa.
Sinto um calafrio percorrer minha espinha, intrigado. Uma onda de surpresa misturada com admiração se instala em mim. Drogar uma terapeuta de reabilitação de viciados? Isabelly é realmente inesperada e ousada, uma combinação intrigante. Rio internamente, mas a perplexidade se mantém em minha expressão enquanto a observo caminhar decididamente até a moça.
Observo Isabelly tirar a proteção da agulha, e um líquido translúcido se destaca na ponta. A curiosidade mistura-se com um leve desconforto diante do que está prestes a acontecer.
— Que porra é essa?
— Uma dose mínima de propofol. Ela vai apagar por algumas horas e acordar em sua própria cama, pensando que tudo não passou de um pesadelo. — explica com serenidade, aumentando minha admiração por sua astúcia.
Deus, será possível eu amar ainda mais essa mulher? A encaro agora, sem saber o que dizer.
— Anthony, eu não sou uma psicopata. Passei semanas planejando isso.
Não posso evitar soltar uma risada. Se ela soubesse o que estou pensando agora...
A ruiva se aproxima ainda mais da moça, segura seu braço com destreza e precisão, procurando a veia com cuidado antes de aplicar a injeção. O ato é realizado com uma firmeza técnica, mas a expressão em seu rosto revela um foco que nunca vi em outra pessoa antes. Ela é diferente, sempre foi.
— Pegue-a e a leve até o quarto. Vamos deixá-la deitada na cama! — Isabelly ordena com uma determinação que, confesso, acho excitante.
A intensidade em seus olhos denota uma confiança apaixonante. Merda, Anthony, controle-se. É hora de resolver as coisas com Maya e recuperar sua namorada.
Caminho até a moça e a pego em meus braços, começando a andar em direção ao corredor que leva aos quartos. Isabelly, atenciosa, abre a porta do quarto como se já conhecesse o lugar e caminho com a terapeuta apagada até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILEGAIS
RomanceIsabelly, desde cedo, compreendeu a necessidade de atender às expectativas de seus pais: herdeira de um empresário que construiu um império adquirindo diversas organizações e filha de uma hacker renomada que colaborava com o FBI, ela se viu diante d...