Anthony Moretti
Já se passaram algumas semanas desde que comecei a me distanciar de Isabelly. Isso não se resume apenas a atender ao pedido de Maya; é também uma medida para lidar com o impacto profundo que sinto sempre que ela está por perto. A ruiva desperta em mim emoções que não sou capaz de controlar.
Sempre a vi como uma princesa vulnerável, alguém que eu sentia a necessidade de proteger e cuidar.
Minha paixão por ela ganhou vida ao testemunhar sua incrível bondade e sua determinação em não se curvar diante de provocação e humilhação. Ao longo dos anos, alimentei esse sentimento por uma garota que buscava a força, superando desafios e perseguindo seus objetivos incansavelmente.
Agora, ao descobrir uma nova faceta de Isabelly, uma versão ainda mais surpreendente, meu amor por ela cresceu ainda mais. Sua humildade, empatia e força a tornam única, uma luz que ilumina a todos ao seu redor, especialmente a mim.
No entanto, a proximidade com ela tornou-se desafiadora, pois temo não ser capaz de resistir à atração por tudo o que ela representa para mim. Cada encontro é um teste, uma batalha interna entre a necessidade de ser fiel a Maya e o medo de me render aos sentimentos que nutro por Isabelly.
Você já sentiu uma atração irresistível por alguém, a ponto de acreditar que essa pessoa seria a complementação perfeita para você?
Isabelly incorpora tudo o que sempre desejei, algo que, inicialmente, considerava fora do meu alcance. No começo, confesso que minha paixão por ela era egoísta; imaginava que poderia ser seu protetor, que ela precisaria de mim. No entanto, ao perceber que ela é a mulher mais forte que já conheci, a mais corajosa e certamente capaz de despertar desejos mais profundos em mim, compreendi que há algo muito mais profundo nessa conexão.
Além de sua beleza e gentileza, ela é alguém que sabe ouvir, sempre priorizando entender o ponto de vista do outro. Ao longo de alguns dias, tive o privilégio de descobrir mais sobre o seu mundo e como ela trata as pessoas, fui surpreendido positivamente.
E eu sei. Ah, como sei que é errado sentir tudo isso que estou vivenciando agora. Porque não é com Isabelly que estou em um relacionamento; é com Maya. Prometi à minha namorada que seria fiel, e vou manter essa promessa até o fim.
Contudo, entre o que desejo sentir e o que realmente sinto, existe um caminho longo e tortuoso. O que experimento por Isabelly é algo que nunca vivi com ninguém. Faço o máximo para evitar estar perto dela, mas com ela liderando os Ristrettos, nossos destinos se entrelaçam. Está se tornando quase impossível manter distância.
Entendo a raiva de Maya, compreendo que esteja chateada comigo, respeito seus ciúmes. Por isso, tenho feito de tudo para convencê-la de que nada pode acontecer entre mim e Isabelly.
Após um banho revigorante, noto que Maya ainda está descansando, então decido deixá-la aproveitar mais um pouco de sono. A noite passada na balada foi intensa, entregando-me completamente aos desejos de minha namorada.
Entretanto, percebo que ela está um pouco abalada, ciumenta em relação a Isabelly. Embora ainda não conheça todos os detalhes, nota as mudanças em mim quando estou perto da outra mulher. Dirijo-me ao closet, me seco, visto uma cueca preta box que desliza pelas minhas pernas e, em seguida, uma calça de moletom. Sem calçado, saio do quarto, evitando acorda-lá.
Confesso que estou chateado com Maya, ela mentiu para mim. Quando a chamei para resolver meus problemas e trazer notícias à família, na volta ela omitiu o sumiço do Alan e sua reabilitação, uma facada nas costas que me atingiu profundamente. Ela era minha pessoa de confiança, e isso abalou as estruturas da confiança que havia depositado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILEGAIS
RomantizmIsabelly, desde cedo, compreendeu a necessidade de atender às expectativas de seus pais: herdeira de um empresário que construiu um império adquirindo diversas organizações e filha de uma hacker renomada que colaborava com o FBI, ela se viu diante d...