65 - Um silêncio oportuno fala mais do que mil palavras

797 90 92
                                    

Ao som dos acordes suaves da música, finalmente nos braços de Anthony, cada movimento, cada toque, intensifica a saudade ardente de ser sua.

Enquanto deslizamos pela pista de dança, sinto a pressão de sua mão firme em minhas costas, guiando-me com suavidade. Cada passo que damos juntos é uma sincronia perfeita que transcende o tempo e o espaço.

Após alguns minutos perdidos em pensamentos, nossos olhares se encontram, e um sorriso se forma nos lábios dele, iluminando seu rosto, e eu quase derreto só de olhar para ele, tão lindo e tão presente. Neles vejo um brilho de alguém que passou por muito e parece ter superado tudo.

Seus dedos roçam delicadamente os meus enquanto dançamos, enviando ondas de calor por todo o meu corpo. É como se estivéssemos dançando em um mundo só nosso, onde nada mais importa além desse momento.

Sua mão em minha cintura me acaricia suavemente, e aqui e agora é o que importa, sem um passado ruim, sem traumas, sem despedidas dolorosas. Só este momento... O nosso momento. 

À medida que nos movemos pela pista, o tempo parece desacelerar, permitindo-nos saborear cada instante. Os holofotes dançam ao ritmo da nossa melodia, iluminando-nos como se fôssemos os únicos no universo. Eu me perco na sensação de estar tão próxima dele, tão entregue.

Aqui, nos braços de Anthony, eu me sinto completa, como se todo o universo conspirasse a nosso favor, como se finalmente estivéssemos onde sempre pertencemos.

— Há alguns anos atrás, quem diria que estaria nos meus braços agora? — comenta, um sorrisinho de canto formando uma linda covinha em sua bochecha. — Ganhar o prêmio foi gratificante, mas a verdadeira vitória é poder estar aqui com você.

O moreno me encara, e eu desvio o olhar, não conseguindo conter um sorriso sincero que se forma em meus lábios, sentindo minhas bochechas ruborizarem em resposta.

— Estou muito orgulhosa do homem que você é — digo, meu olhar mergulhando profundamente nos seus olhos castanhos que brilham intensamente, sem desviar dos meus. — Admiro tanto você e tudo que está conquistando. Olho para você e só consigo pensar que está destinado a coisas grandiosas...

Anthony segura minha cintura com mais firmeza, e instantaneamente meu corpo reage ao seu toque, minha pele se arrepiando e minha respiração ficando mais rápida. Seus lábios encontram minha testa em um beijo terno, um gesto que aquece meu coração, mas também traz à tona lembranças dolorosas do passado. 

Afinal, quando ele se afasta, vejo a tensão nos lábios entreabertos, como se estivesse segurando palavras não ditas, desejos não expressos.

— Eu preciso que você saiba... — Minha voz é quase um sussurro, carregado de emoção contida. — Não passa um dia sem que eu não lembre daquela noite e me arrependa de ter virado as costas para você.

Seu olhar se torna mais profundo, e me puxa mais para perto, como se tentasse transmitir seu perdão através desse gesto. Engulo em seco, sentindo um nó na garganta enquanto sua proximidade intensifica cada sensação, cada lembrança.

— Eu já superei tudo isso, ficou no passado... — Sua voz soa firme, mas há uma nota de vulnerabilidade oculta em suas palavras. — Eu só quero que você seja feliz. Eu preciso ter certeza de que você será. Só isso me importa agora.

Seus olhos encontram os meus, e naquele instante, parece que todo o universo desaparece, deixando apenas nós dois no centro de tudo. Há algo mais, algo que ele quer me dizer, algo que vai além das palavras.

— Por um tempo, eu pensei que tinha sido amaldiçoado, que nada daria certo para mim, e eu desejei nunca ter nascido... Em um único dia, eu perdi tio Steve, meu exemplo, meu mentor, minha tia Jane. Eu praticamente perdi Allan, e você... Escolheu me deixar. Os Ristrettos acabaram, nossas boates, nossos cassinos, tudo foi tirado de nós. Perdi Amanda, minha melhor amiga, e eu estava no fundo do poço.

ILEGAISOnde histórias criam vida. Descubra agora