46 - Uma desilusão

1.4K 117 124
                                    

Observo-o como uma stalker, incrédula de que ele seja realmente meu e que me ame. Após todas as brigas e desentendimentos, as diferenças que nos afastavam, eu sempre acreditara que ele me odiava e menosprezava. Imaginava que ele se distanciava porque me considerava inferior, mas agora percebo que nunca foi assim.

Com uma lentidão quase torturante, Anthony despe sua camiseta verde, revelando um corpo perfeito e escultural adornado por tatuagens que capturam minha atenção. Ele desabotoa a calça, deixando à mostra a perfeição que é seu corpo. Sua proximidade com o lago se torna mais intensa, e num salto gracioso, ele mergulha na água cristalina.

Consigo enxergar claramente as pedras no fundo do lago, mas, neste momento, não consigo decidir o que é mais belo: o lago, o ambiente ao redor ou o próprio Anthony. Não quero deixar escapar este instante; quero que ele se torne eterno.

— Vem, princesa. A água está maravilhosa. — grita Anthony, seus cabelos molhados escorrendo para trás, uma visão perfeita que me deixa encantada.

É como se o tempo congelasse, e eu me perco na beleza do homem que amo, sem querer esquecer nenhum detalhe. Seus olhos encontram os meus, e há algo neles que transcende as palavras, algo que me faz acreditar que, de fato, somos feitos um para o outro.

Absorvida pela contemplação, aproximo-me da borda do lago, sentindo a grama fresca acariciar meus pés descalços. As roupas tornam-se um fardo, e com um sorriso ansioso, despojo-me do vestido verde adornado com delicadas flores amarelas de cetim, deixando que a brisa suave acaricie minha pele, agora apenas envolta em sutiã e calcinhas pretas. 

Anthony observa cada movimento com um brilho nos olhos, um olhar que vai além do desejo, é uma contemplação única.

Ao mergulhar na água, uma sensação de frescor envolve meu corpo, e a temperatura perfeita da água cria uma atmosfera serena ao meu redor. Anthony se desloca em minha direção, perturbando a superfície e criando ondulações que refletem o brilho do sol. 

Quando nossos olhares se entrelaçam, percebo que não são apenas as águas que estão cristalinas.

— Estar com você, Isabely, é tudo que eu sempre quis. Às vezes, parece tão surreal. Como se a qualquer momento alguém pudesse surgir e tirar você de mim... Eu não poderia suportar.

— Ei, eu te amo.

Os braços musculosos de Anthony envolvem-me com firmeza, proporcionando um abraço seguro e reconfortante. Nossos lábios se encontram em um beijo que transcende as palavras, uma mistura de suavidade e paixão. Uma mordida leve em meu lábio inferior adiciona um toque ardente ao momento, enquanto suas mãos percorrem com delicadeza as curvas do meu corpo, explorando cada centímetro com carinho. 

Solto um gemido contido, afundando meus dedos nos cabelos molhados de Anthony, incapaz de me afastar dele. Seu corpo perfeito e rosto encantador me seguram em um abraço apertado e quase possessivo, e seus olhos, gentis e penetrantes, me encaram enquanto ele se distancia, ambos ofegantes.

— Lembra daquele dia em que disse para não voltar para o autódromo? — pergunta, um sorriso nervoso pairando em seus lábios.

Assinto positivamente, revivendo a intensidade do momento em que temi que ele me entregasse aos meus pais, contasse sobre minhas escapadas. Hoje, ao fazer tudo que eles mais temiam que eu fizesse, percebo que conhecer o senhor Lopez foi uma virada de página em minha vida.

— Eu tinha medo de que não conseguisse resistir se te visse novamente lá, e te falar isso enquanto te observava naquela camisola transparente foi um teste de fogo.

Rindo, concordo, recordando os momentos de nossas discussões.

— Eu talvez tivesse ido só para poder te assistir, mesmo que não aceitasse isso para mim mesma.

ILEGAISOnde histórias criam vida. Descubra agora