Isabelly Moretti
Os portões da garagem se abrem suavemente, e eu acelero meu carro até minha vaga, ansiosa para chegar em casa.
No entanto, ao chegar, percebo o carro do meu primo ainda estacionado, e para a minha surpresa, o irritante também está lá.
Este último, vestindo apenas uma bermuda, enquanto segura um pano ensopado e uma mangueira, a água escorre sobre sua pele clara, realçando seu corpo definido.
Não posso negar que não é um castigo ver ele sem camiseta, e acabo soltando uma risada espontânea. Ainda mais, quando os raios de sol destacam o contorno de seu peito e braços, tornando as tatuagens ainda mais visíveis.
Que tentação!
Se ele não fosse o homem mais arrogante e insuportável que conheço.
Observo que Anthony caminha na minha direção, então, aproveitando o momento, abro a porta do meu carro e desço. Seus olhos curiosos me avaliam de cima a baixo.
— Onde você estava? — me pergunta, se aproximando, seus olhos castanhos intensos fixos nos meus.
— Desde quando você se interessa pela minha vida? — questiono, entre risos.
— Princesa, sua vida chata de nerd não me interessa, mas você é da família. — ele fala, e seguro minhas mãos em punho, sentindo a raiva me dominar, mas mantenho um sorriso forçado no rosto.
— Eu sei me cuidar, não preciso de um Ristretto cuidando da minha vida. — comento com escárnio e começo a andar, mas ele segura meu braço, não a ponto de me machucar ou forçar, apenas como um pedido silencioso.
— O que está acontecendo com você? — me pergunta, encarando meus olhos fixamente.
Suas pupilas estão dilatadas, sua respiração pesada, e o calor que emana da sua mão faz meu braço esquentar. Eu respiro profundamente para não mandá-lo ir se ferrar e cuidar da vida dele.
— Está tudo normal, mesma vida de nerd de sempre! — respondo, forçando um sorriso e dando uma piscadela.
Então, ele solta a mangueira e, com uma agilidade impressionante, segura meus dois braços, pressionando-me contra seu carro. Sinto a espuma na minha pele, juntamente com a água gelada, o que faz com que minhas costas fiquem molhadas. Seus olhos percorrem meu corpo, como se me avaliasse minuciosamente. Ele aproxima seu rosto do meu pescoço, sinto sua respiração quente ali, e toda a minha pele se arrepia.
— Você está cheirando a produtos fortes e graxa de carro, suas roupas rasgadas, sujas, seu cabelo bagunçado e tem terra no seu rosto... — ele fala como se eu tivesse cometido um crime, e há um toque de apreensão em sua voz. — Ontem cheirava a shampoo barato, seu cheiro sempre foi doce, mas ontem cheirava a loção masculina barata e usava aquelas roupas ridículas. — Anthony cospe as palavras como se eu tivesse cometido alguma atrocidade, sua expressão carregada de desaprovação.
Fico paralisada, encarando-o. Seu interesse repentino é desconcertante. Ele sempre me ignorou e me excluiu, e agora, de repente, está invadindo minha privacidade e me vigiando. Vou colocar esse arrogante no lugar dele.
— Tem dez segundos para me soltar. — ameaço, encarando-o nos olhos, determinada a não dar explicações a ele. — Um, dois, três, quatro, cinco, seis...
Anthony começa a rir suavemente, soltando meus braços e se afastando, como se achasse graça na minha reação.
— Que medo! — provoca, abaixando-se para pegar a mangueira. — A princesa vai gritar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILEGAIS
عاطفيةIsabelly, desde cedo, compreendeu a necessidade de atender às expectativas de seus pais: herdeira de um empresário que construiu um império adquirindo diversas organizações e filha de uma hacker renomada que colaborava com o FBI, ela se viu diante d...