Enquanto o carro seguia tranquilo pelas ruas da cidade, deixei a brisa da tarde acariciar meu rosto, trazendo consigo o cheirinho característico das estradas de campo que Anthony havia escolhido.
Não costumávamos fazer esse caminho, mas adorei o cuidado que ele teve em planejar esse passeio de carro. A paisagem passava devagar pela janela, uma mistura de verde exuberante e pequenas casas pitorescas, criando um cenário idílico que combinava perfeitamente com nosso clima descontraído.
Olhei para Anthony, meu amor, com seus olhos concentrados na estrada. Ele parecia estar pensativo, talvez refletindo sobre os últimos tempos. A imagem dele ali, ao volante, com sua expressão serena, trouxe uma onda de carinho e gratidão.
Ele trabalhou tanto nas últimas semanas, até fez uma viagem rápida para a Itália. Sentia falta dele. Ele me faz tão bem...
Seu charme natural era irresistível, realçado pela camisa de linho bege, ligeiramente desabotoada, e pela calça jeans clara que vestia com elegância descontraída. Cada detalhe nele era um convite ao encantamento, desde seus cabelos cuidadosamente arrumados até o modo como sua mão firme segurava o volante.
Os raios de sol que dançavam sobre sua pele realçavam ainda mais sua beleza, enquanto seu perfume envolvente preenchia o espaço ao nosso redor.
Hoje, ele estava excepcionalmente gentil. Surpreendeu-me com um buquê de rosas brancas, um vinho italiano de qualidade para meus pais, e decidiu que nosso passeio seria a bordo de seu Impala 67, um carro que ele só tira da garagem para suas corridas, impecável, reluzente e impecavelmente polido, emanando um aroma agradável. O painel brilhava, como se estivesse pronto para nos transportar para uma cena de filme dos anos dourados.
Ele me enviou uma mensagem ontem, dizendo que chegaria de viagem e que me levaria para comprar o vestido que estava me devendo.
Achei a atenção uma graça, mas também disse que queria muito falar com meu pai. Pedi detalhes, mas ele não forneceu. De qualquer forma, o encontro para nosso passeio foi na casa do meu pai, que havia preparado um almoço especial para recebê-lo.
Geralmente, aos sábados, é o dia da preguiça em minha casa, mas não este sábado ensolarado, que meu pai diz ser - a primeira vez que ele cozinha para um namorado meu.
No entanto, havia uma tensão em Anthony, que mesmo sendo muito simpático, estava nervoso. Peguei-o tremendo em vários momentos, e tive medo de que algo estivesse acontecendo, especialmente se fossem problemas com a minha família novamente, mas escolhi deixar quieto e esperar que se resolvessem.
Depois da refeição, meu pai e Anthony se retiraram brevemente para o escritório, onde trocaram algumas palavras antes de partirmos.
Vi meu pai se despedindo dele com um abraço apertado, notando os olhos marejados, mas havia algo mais, algo profundo naquele gesto de despedida.
Enquanto observava a cena, uma pontada de preocupação se insinuou em meu peito. O que poderia ter sido discutido naquele breve momento a sós?
A tensão nos ombros de Anthony, seus olhares nervosos, tudo isso me deixava inquieta. Mas eu sabia que ele não gostava de compartilhar seus problemas até que tivesse uma solução, então optei por não pressioná-lo naquele momento, confiando que ele me contaria quando estivesse pronto.
Desde então, Anthony permanecia em silêncio, absorto em seus próprios pensamentos, enquanto a suave melodia do rádio antigo preenchia o espaço do carro. "Slow Down", do Chase Atlantic, ecoava pelos alto-falantes, e eu me encontrava acompanhando a batida da música com um sorriso leve nos lábios.
— Mas estou prestes a te mostrar, amor, vai devagar — murmurei baixinho, permitindo que a canção me envolvesse.
Olhei para Anthony, que retribuiu o sorriso, seus olhos brilhando de uma maneira encantadora. Sua mão grande encontrou minha perna, enviando um arrepio por todo o meu corpo, e eu coloquei a minha sobre a dele, intensificando a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILEGAIS
RomanceIsabelly, desde cedo, compreendeu a necessidade de atender às expectativas de seus pais: herdeira de um empresário que construiu um império adquirindo diversas organizações e filha de uma hacker renomada que colaborava com o FBI, ela se viu diante d...