FLASHBACK ON
—Por que você precisa disso?—Ben perguntou, encarando a caixinha rosa sobre a caixa registradora.
Haviam passado em uma farmácia para que Ben comprasse seus remédios para dor de cabeça, que costumava precisar após reuniões. Mas Mal havia colocado junto com as compras, um teste de gravidez.
—Eu tô atrasada.—Sussurrou, olhando nos olhos dele, apreensiva.
—S-s-s-sua menstruação está atrasada?—Ele tremeu, gaguejando enquanto falava. Não sabia como reagir.
A menina apenas afirmou enquanto ele pagava as compras desnecessariamente com uma nota de cem, quando na verdade a compra tinha dado apenas trinta. Não esperou o troco, apenas pegou na mão da noiva e saiu.
—A quanto tempo?
—Uns quinze dias...?
—Depois que a gente...?
—Óbvio, Ben!
Ele piscou, entrando no carro logo após deixa-la entrar.
—Eu posso...—Começou, após alguns segundos de silêncio.—Estar lá? Com você. Sabe... quando fizer o... teste.
—Eu adoraria.—Sorriu a garota da ilha, deitando a cabeça no ombro dele.—Prefiro mesmo não estar sozinha.
—Não quero que fique sozinha nessa.
—E se eu... e se eu estiver grávida?
—Vamos cuidar dele! Vamos marcar seu primeiro exame e agradecer a nossa benção.—A voz dele soou, cheia de vida, sem soar como o Ben confuso de segundos atrás.
—Você é doido? Não somos casados! Não moramos juntos, não temos uma vida estável e...
—Pois se você estiver grávida, agora já foi. E então vamos ter que correr atrás dessas coisas aí que você disse que a gente não tem.—Resmungou o loiro.—Mal... — Ele deitou a cabeça da menina em seu ombro, acariciando seus cabelos roxos com cuidado.— Não tenho medo disso.
—Eu tenho. Vou ser uma mãe horrível.
—Claro que não! Você já não tinha todo o plano de criação para uma criança ideal? Você me contou isso.
—Uma coisa é planejar. Sonhar. Outra coisa é por em prática!—Ela reclamou, de repente se sentindo nauseada por conta do calor.
—Vamos para o castelo e acabar logo com a dúvida, beleza?
(...)
—Acho que já se passaram cinco minutos, Mal.—Ben murmurou, encarando o relógio e em seguida olhando para a noiva que se sentava na cama com a cabeça entre os joelhos.
—Humm...
—Vamos ver o teste.
—Não quero.—Debateu a menina, jogando o cobertor sobre si.
—Pois se estiver grávida, vou contar pro nosso bebê que não quis saber dele, viu?—Ele brincou, mas não recebeu qualquer reação.
Por fim, caminhou até o banheiro, e agarrou o objeto que estava virado para baixo na pia.
—Não sei ler isso.—O garoto fera resmungou.—O que os dois traços querem dizer? Achei que apareceria escrito se você está grávida ou Nã-
—Você disse o que?!—Mal se levantou em um pulo, correndo e pegando da mão do noivo o objeto.—Está brincando comigo, não é?
Quando olhou e viu os dois traços, sua ficha pareceu cair.
Estava grávida.
Estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
going crazy - História malen
FanficEnlouquecendo. Era assim que Mal se sentia desde que noivou o rei de Auradon. Mas seria essa uma coisa ruim? *não há mevie aqui* (postada também no Spirit)