—Quer dizer então que você prometeu pra ele que não teríamos mais filhos se ele me salvasse?
Okay, aquela não era a reação que ele esperava. Ela estava tranquila no peito dele ainda, apenas abriu os olhos e o encarou, envolta a água quente e relaxada.
—Foi. Eu... me arrependo tanto. Eu fui tão idiota.—Devolveu ele.—Eu podia ter ordenado a Fada madrinha, eu sou a porra de um rei. Pedi para o seu pai e agora ele...
—Você sabe que...—Ela se afastou, olhando para ele.—Um: eu já sabia. Dois: ele teria salvado sem um acordo. E... tres: ele não pode fazer isso.
—Não?
—Ben, ele recebe as almas. Ele só é Deus das almas que já estão mortas. E, sabe de uma coisa? Quem cuida da fertilidade é Afrodite. Ela jamais deixaria e ele não ousaria provoca-la.—Disse.
—Então podemos ter outros filhos...?
—Poder é uma palavra muito forte, ele vai surtar.—Mal devolveu.—Podemos... não contar para ele. Ou seja, não anunciar para o reino. Proibir a informação de sair do castelo e...
—E se eu precisar dele de novo? Digo... você sabe o que a gravidez causa em você.
—Nada disso, a partir de agora você vai ficar comigo na lua cheia.—Suspirou.—Você esquece que tem magia também, mas a sua magia vai tranquilizar ele. Não é como se você tivesse um superpoder... só... é seu filho, você consegue acalmar ele do mesmo jeito que acalma a Ellie na lua cheia. E com certeza vai acalmar outros filhos do mesmo jeito. Eu sou fértil, jovem, você também, não podemos só parar, não é assim que funciona.
—Você quer mesmo dez filhos?—Ele riu, passando a espuma por entre os seios dela, descontraído.
—Não.—Mal devolveu.—Mas... olhe, uns cinco, seis... quem sabe? Dez filhos fariam a gente enlouquecer.
—Com certeza.
Ficaram em silêncio por mais um tempo. Ben mexia com a espuma enquanto ela o olhava, notando o quanto ainda parecia para baixo.
—Você disse que já sabia... como?
—Ben, vocês estavam literalmente discutindo do lado da cama. Acharam mesmo que eu ia dormir enquanto vocês falavam sobre meu futuro?—Devolveu ela, erguendo as mãos e deixando que a água pingasse quando colocou uma de cada lado do rosto dele, atraindo seu olhar.—Vamos dar um jeito. Ele não tem poder sobre a gente.
—Ele é seu pai.
—E eu sou maior de idade.—Deu de ombros.—Não moro com ele. Logo, posso tomar minhas próprias decisões.
—Ele vai me matar.
—Antes disso, lembre que você tem três dragões em casa.—Sorriu Mal, selando seus lábios em um beijo curto e gentil.—Dois são dragão e fera, então acho que está seguro.
Ele avançou para mais um beijo, usando seus braço para traze-la mais perto, a abraçando.
—Tive medo de ter que viver sozinho.
—Vilão não morre fácil, a gente vive que nem praga.
—Não brinque com isso, estou falando sério.—Ben sussurrou, beijando o topo de sua cabeça.—Não posso te perder, tenho muito medo.
—Você teria de encontrar outra esposa, ou marido.–Deu de ombros.
—Jamais.
—Você tem vinte e quatro anos. Ia precisar de outra pessoa na sua vida, não poderia viver sem ninguém para sempre.
Ele ficou em silêncio, discordando. Óbvio que ela sabia que ele era incapaz de entregar seu coração para qualquer outra pessoa que não fosse ela. Ela podia entender, podia ser gentil e não era só uma esposa: era a melhor amiga dele.
—Vem aqui.—Sussurrou o rapaz, puxando a mulher para cima de seu colo, protegendo o ventre para que não se chocassem com força.—Eu te amo.
—Também amo você.—Mal devolveu, selando seus lábios novamente.
Finalmente tinham um tempo de sossego: Ellie dormia na própria cama, do seu quarto. Hades estava no quarto de hóspedes - junto com Jacque - e finalmente estavam sozinhos.
Ela se movia devagar sobre ele para que não machucasse ninguém. Mas podia sentir seu interior se revirando sentindo falta de algo, como se notasse que Ben não estava ali ainda. E ele... bom, seu membro já mostrava o quanto estava ansioso por aquilo.
Seus lábios não desgrudavam. Era como se cada lágrima que Ben derrubou em desespero fosse uma gota de cola para os atraírem um para o outro.
Ela sorri envergonhada, e ele puxa ainda mais sua cintura, fazendo-a sentar sobre seu membro. Eles gemem juntos, em extase. O rei clamava para que ela prosseguisse com os movimentos prazerosos, e a garota gemia seu nome em seus lábios, entre beijos repletos de carinho.
Os movimentos de vai e vem derrubavam água para fora da banheira, fazendo um pouco mais de barulho do que eles já estavam fazendo. Mas isso não importava, afinal, estavam em seus momentos mais íntimos e mais carinhosos juntos. Ninguém os atrapalharia, tinham todo o tempo do mundo.
Então iam com calma, como se explorassem o corpo do outro. Não podiam esquecer que ela gestava, por isso se movimentavam com firmeza e devagar, movimentos envoltos a carinho. Mesmo em um momento tão bruto quanto sexo, Ben se importava no prazer e bem estar de sua companheira e movia a cintura dela com estocadas lentas e fracas enquanto a beijava. Evitava a dor no corpo, mas sabia que no dia seguinte Mal teria chupões no pescoço.
Ela chega lá primeiro: as costas arqueando para trás em êxtase, respirando fundo e colando ainda mais seus lábios, segurando os fios loiros do marido entre os dedos, deixando com que ele a estocasse mais vezes para chegar também só seu limite.
Segundos depois, Ben já não sabia se o líquido quente entre eles eram as suas sementes ou a própria água da banheira, mas se manteve agarrado a ela, deixando com que Mal recuperasse o fôlego, o rosto escondido no pescoço dele.
—Eu faria isso o tempo todo.—Sussurrou o garoto.
—Temos uma filha.—Ela se afastou, tirando-o de dentro de si mesmo que aquilo trouxesse uma sensação de vazio.—E você tem uma família chata que não nos deixa em paz.
—Nossa família, senhora Florian.—Sorriu timidamente, a encarando com toda a admiração do mundo.
Ela era bonita. Era legal e inteligente. Como todas as coisas podiam estar presas em algo com menos de um metro e sessenta?
—Eu amo você.—Banjamin sussurrou, atraindo um sorriso.
—Eu te amo mais.—Ela se ergueu, puxando a toalha do suporte.—Seja mais firme, okay? O meu pai só te assusta porque sabe que tem medo dele.
Presente surpresa: dois capítulos em um dia
God parte 2 sai as 22h
VOCÊ ESTÁ LENDO
going crazy - História malen
Fiksi PenggemarEnlouquecendo. Era assim que Mal se sentia desde que noivou o rei de Auradon. Mas seria essa uma coisa ruim? *não há mevie aqui* (postada também no Spirit)