Eram bons para cuidar um do outro porque anos compartilhando intimidades faziam com que entendessem a cabeça um do outro.
Não precisaram de muito diálogo depois que uma Mal cansada saiu do banho: a camiseta dele em seu corpo a cobrindo até os joelhos, mesmo que sua barriga grávida consumisse metade do tecido. O cabelo ajeitado em um coque mal feito e os olhos pesados, sonolenta.
Ben já tinha enchido o colchão inflável que costumavam levar para ficar no lago encantado. Tinha o coberto com lençóis limpos e pegado uma coberta no varal, além de travesseiros novos em algum quarto por aí.
Se deitaram ali juntinhos, mesmo que ainda fosse cerca de três da tarde e que em uns vinte minutos, Ellie se juntou a eles, se agarrando na mãe como não pode fazer por dias e se acolhendo quietinha para aproveitar de seu calor, Mal sempre a acolheria como uma bebezinha, puxando ela para seu corpo e colocando a coberta sobre elas. Assim, de frente à filha e de costas para o rei, ela foi abraçada por Ben, que escondeu o rosto na curva de seu pescoço.
Amavam o carinho um do outro. Mal ainda mais: tinha o dobro de carinho. Recebendo-o da filha e do marido como não havia recebido de ninguém quando pequena.
Seu bebê se mexeu no ventre, fazendo o casal sorrir pois os dois haviam sentido sua interação.
—Que nome você acha que temos que dar para seu irmãozinho?—Ben perguntou, cutucando o bracinho da filha para mante-la desperta.
—August.
—Ele vai ser um bebê, não um idoso.—A garota de cabelos púrpura revirou os olhos.—Eu gosto de Austin. Oliver.
—Eu gosto de Nick.—Ellie insistiu.
—Nome de adolescente rebelde.—Mal deu de ombros, fazendo Ben rir.
—Gosto de Liam. Austin é bom mesmo e... Elliot combina com Ellie.—Pontuou ele.
—Não vamos dar nomes combinando. O que acontece quando tivermos uns dez filhos e eles tiverem nomes parecidos? Ellie, Elliot, Elena, Elijah, Ethan, Eva...
Ele suspirou baixinho para que ela não percebesse. Era triste que Mal quisesse uma família grande porque ele tinha um acordo com Hades. Sem mais filhos, ele disse. Não podia machuca-la de novo. Se remexeu sem jeito, não querendo ter essa discussão agora na frente da filha.
—Mason.—Ellie continuava dizendo os nomes que conseguia se lembrar.—Jayden. Owen. Chase.
—James.—A mulher prosseguiu.
Partiram de nome nenhum para vários nomes. Ainda sem uma conclusão.
—Esperem. Vamos escolher os três melhores primeiro.—O rei murmurou, puxando outra coberta para cima de Mal. A tarde estava começando a ficar fria, e não queria ir de volta ao hospital por uma gripe ou pneumonia.
—Austin é um deles.—Mal disse.—Ahh... Chase também.
—Sim. E... James. É nome de príncipe. Sabe? Príncipe James.—Sorriu ele.—E Chase é um nome decente para um descendente da ilha.
—Por que Jayden não?—Ellie murmurou frustrada. Gostava do nome, era o nome de um de seus coleguinhas da escola, e de todos os seus bonecos meninos.
—Seu tio Jay chama Jayden.—Ben contou.
—Não, papai. Ele chama Jay.
—É o apelido dele.—Insistiu o mais velho.—Para deixar o nome mais curto. O papai é Benjamin, mas me chamam de Ben. Mamãe é Malie e chamamos ela de Mal. Seu tio Jay é Jayden e a tia Evie Evangeline. Assim como Jas e Din são Jasmine e Aladdin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
going crazy - História malen
Fiksi PenggemarEnlouquecendo. Era assim que Mal se sentia desde que noivou o rei de Auradon. Mas seria essa uma coisa ruim? *não há mevie aqui* (postada também no Spirit)