—Para, me deixa!
—Brinca comigo.
—Eu não quero brincar com você. Não tá vendo que eu tô brincando com meu irmão?
Mal levantou os olhos do livro do lugar de onde se sentava. Estava ao lado do parquinho, observando enquanto suas crianças brincaram, mas ficou tão entretida que acabou não percebendo quando uma terceira criança se envolveu entre eles.
—Eu quero brincar com vocês dois.—O garoto sorriu, fazendo Austin erguer as sobrancelhas.
—Não te conheço.—Resmungou o príncipe.
—Eu também não.—Ellie concordou.
A rainha não sabia bem se devia se envolver. Claro, poderia acontecer uma briga, mas assim como crianças eram capazes de causar uma briga, também eram capazes de solucionar uma. Mas observou enquanto o menino, tão loirinha quanto Ellie, afrontava os dois príncipes de Auradon.
Ellie tinha melhorado muito na relação com as crianças na escola. Com certeza se sairia bem com as crianças no parquinho do castelo.
—Eu vou chamar a minha mãe.—A criança murmurou.
—Vai lá, bebezinho.—A garota loira sacudiu os ombros mostrando que não ligava.
—Nossa mãe é a rainha.—Austin devolveu.
—Meu pai é o rei. Vai virar fera e pegar você.—Ellie voltou a resmungar
Não, definitivamente Mal não ia intervir. Aquele entretenimento era maior que o do livro.
—Ei, chega, crianças.—A voz soou ao longe, e procurando ela com o olhar, Mal encontrou a dona da voz. Olhou de volta para o menino, analisando seus traços que agora eram tão parecidos quanto os da mãe.
—Mamãe, eles não me deixam brincar.
—Pode brincar. Só não com a gente.—A herdeira do trono pontuou.
—Por que ele não pode brincar com você, bonequinha?
—Não quero. Estou brincando com meu irmão. Só com ele.—Ellie deu de ombros, ignorando a mulher que se aproximava.
Os guardas começaram a se agitar de onde estavam, atentos a mulher que todos conheciam bem. Mal deu sinal para que se aquietassem afinal fazia anos que não se viam, e a garota sequer deveria saber com quais crianças estavam falando.
—Milo é um garoto bonzinho. Ele vai ser legal.—Disse a adulta.—Onde esta a mãe de vocês, não deveriam estar acompanhados?
Austin apontou Mal com os dedinhos, sorrindo enquanto ela batia a grama da calça e se erguia devagarzinho.
Sua gestação marcava o quarto mês. Não era muito, mas para a rainha que era usualmente magrela era algo bem aparente.
—Ah, oi, Mal.
—Oi, Audrey. Quando tempo.—Elas sorriram uma para a outra como se não tivessem muita história por trás.
—São... seus?—Ela apontou para as crianças.
—Sim. E... do Ben.—Ela sorriu timidamente. Óbvio, não se orgulhava de como tinha conquistado ele, mas o feitiço foi quebrado e ele a amava mesmo assim. Ben amava Mal acima de tudo, independente de qualquer feitiço. —Me desculpe...—Mal puxou Austin para o colo, colocando Ellie atrás dela.—...eles não são muito bons em se enturmar. E costumam se dar melhor um com o outro... nem sempre é assim.
—Quantos anos tem, garotinha?—Audrey sorriu, tentando entender a menininha, se aproximando de Mal enquanto se abaixava.
—Tenho nove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
going crazy - História malen
FanfictionEnlouquecendo. Era assim que Mal se sentia desde que noivou o rei de Auradon. Mas seria essa uma coisa ruim? *não há mevie aqui* (postada também no Spirit)