Wrong position

183 9 3
                                    

No fim da tarde, quando Mal começou a gritar de dor e o bebê sair na posição errada, Jasmine e Aladdin a arrastaram ao hospital mesmo que aquilo fosse implicar na chamada de Ben.

Quando o relógio marcou sete horas da noite, Jasmine estava na sala com Mal enquanto ela se esforçava para dar a luz junto aos médicos enquanto Din e Jake marcavam guarda na porta do quarto, do lado de fora.

Quando Ben chegou, deixou com que Ellie corresse até o amiguinho para que brincassem juntos - Mal acreditava fielmente que eram tão próximos que se casariam quando maiores - mas Aladdin não deixou que ele entrasse, batendo de frente com ele.

—Que droga, o que aconteceu?!—Ben gritou.—Me deixa ver ela!

—Ben, é só...

Bom, o hospital tinha avisado que era a esposa dele dando entrada para ser atendida, mas não disse o porquê. Talvez fosse assustador contar a um homem que estava no funeral de sua mãe, que sua esposa tinha dado entrada sangrando muito, com dores e com um bebê saindo pelas pernas ao invés da cabeça.

—Tem muito sangue ali, okay? Ela não está sozinha, Jas está com ela.—Contou.—Mal disse que tem estado nervoso com ela, não... não a deixe pior.

—Por que você está aqui?

—Ela chamou a gente. Estava com dor e pretendia parir em casa de novo, mas deu tudo errado.—Aladdin voltou a afastar o homem com os braços, incomodado que ele insistia em avançar.

—E por que ela não me chamou?—Ele cedeu, abaixando a cabeça derrotado. Alguns flocos de neve ainda estavam no terno preto dele.—Ela chamou vocês de outro reino mas sequer me avisou...

—Ela... acredita que já perdeu a paciência com ela, okay? Você deve ter sido rude, não sei.—Chacoalhou os ombros, demonstrando que não sabia ao certo.—Espere um pouco. Já... já deve estar acabando e...

—Eu quero ver meu filho nascer!—Gritou o rei, os olhos cheios de lágrimas.—Quero segurar a mão dela e estar com ela lá dentro. Eu... sempre disse que ela não ficaria sozinha nesses momentos e acabei não vendo o parto de Ellie. Agora não posso ver Austin também?

—Entende o lado dela também, por favor. Ela... você só brigou com ela de ontem para hoje. Ficou bravo por ela não querer sair de casa para ir ao velório e por isso ela evitou te contar que estava com dor, porque sim, ela já estava com dor quando você saiu.—O moreno ditou, ajeitando seus cabelos pretos longos em um rabo de cavalo.—O bebê está na posição errada. O médico dela não viu isso?

—O que?

—Se o médico dela tivesse visto que o bebê não estava na posição certa, podia ter indicado ela para uma cesarea, como fizeram com o Jake e a Jas.—Ele Suspirou, tocando o ombro de Ben e puxando o amigo para um abraço.—Sossegue um pouco, ouviu? Quando... assim que ele nascer poderá ver ele. Só... não desconta isso na Mal, okay? Ela te ama e... ver você gritar e a afastar acaba machucando muito.

—Eu... não quero que ela esteja sozinha.

—Ela não está. Ela e Jas se dão muito bem, criamos uma ótima amizade entre elas.—Sorriu.—Jas está lá com ela. Está segurando a mão dela desde que chegamos em Auradon. Vai ficar tudo bem.

—Papai, por que está chorando?—Ellie se aproximou devagarzinho com o salgadinho que Jake tinha pegado para ela na máquina ao ver o pai choramingando.

—Ele está só preocupado com sua mãe, okay? Voltem a brincar.

(...)

—Ele tem... algum problema?—Mal sussurrou à pediatra, acolhendo a criança no corpo segundos depois de ela ter terminado de passar por entre ela.

going crazy - História malenOnde histórias criam vida. Descubra agora