Another Person ; Beast

550 17 7
                                    

Mal se encolheu dentre as cobertas felpudas na cama confortavel do namorado. Estava frio, mas a presença dele a agarrando por trás era suficiente para aquece-la.

Era madrugada. Quase três da manhã. Ben já estava dormindo, de exausto da noite a qual passaram. Mas ela... ela pensava no  que fizeram. Pensava no quão bem se sentiu. Pensava em como Ben a amou e a protegeu até dele mesmo, cuidando quando ela sangrou e sentiu dor.

O amava. Muito. Depois que aprendeu o que era amar, Ben virou uma parte de quem ela era.

Mesmo cochilando, vez ou outra, os dedos dele acariciavam seu quadril, onde a mão repousava. E ela sorria, quase caindo no sono.

E enfim estava sonhando. Ali, naquele mesmo quarto, mas as paredes estavam de outra cor. Mal se sentava na cama e tinha um embrulhozinho nos braços, Ben se sentava sorridente no pé da cama.

Mal tinha a consciência de que estava dormindo. Mas estava tudo tão perfeito. A luz do sol aquecendo tudo,  o rapaz a olhando com o sorriso orgulhoso e o embrulho em seus braços... Era um bebê.

Uma menininha linda. Tinha fiozinhos loiros em sua cabecinha pequena. Seu rosto era parecido ao de Ben, mas a boca herdara da mãe, assim como os belos olhos verdes. Admirava a mulher como uma arte de museu, porque só conhecia os pais, e eles eram tudo o que conhecia do mundo.

—Ela é perfeitinha.—Suspirou o homem, mas em seguida beijou a cabeça da companheira.—Você foi extremamente competente ao faze-la.

—Quer segurar ela?

—Eu posso?—Murmurou de volta.

—Claro que pode!

Ben, com seu jeito de pai novo, pegou a menina com medo de feri-la e encostou-a em seu peito com carinho para que continuasse tão confortável quanto estava nos braços da mãe. E a embalou, com o maior sorriso que tinha, amando aquela criança que a mulher tinha gerado.

Mal despertou trêmula depois daquela cena bonita, mas resmungou ao ver que ainda sequer se passavam das quatro, e havia sido apenas um cochilo.

Pois então se virou de frente ao rapaz, apoiando as mãos em seu peito para encostar-se ali. Parecia pequena nos braços dele, mas era bom, era confortável, como se ela o envolvesse com proteção.

Ben parecia tão sereno quanto mais cedo, quando ele a embalou até a cama, e quando entraram no quarto quentes e prontos um para o outro.

FLASHBACK ON

A primeira coisa que ela tirou, foram os sapatos. Enquanto isso, Ben tirava o terno e ambas as coisas foram parar no canto do quarto. Mal se viu mais baixa, e por isso o garoto-fera tirou seus sapatos logo em seguida, beijando-a delicadamente, mesmo que quisesse beija-la de forma ainda mais feroz. Tinha de ir com calma pois sabia que quando não se controlava, virava fera, e não queria fazer aquilo tendo Mal indefesa em seus braços.

—Eu te amo.—Sussurrou o rei, dando passos para frente para que ela andasse de costas até o quarto.—Te amo mais do que tudo.

—Eu amo você, Benni.—Mal sorriu, as mãos indo de encontro com o pescoço dele, se enlaçando em sua nuca quando ele ergueu-a com as mãos em sua cintura, segurando-a de forma a que ela se segurasse com suas pernas enquanto ele caminhava.

Os caninos dele começavam a aparecer, trazendo seu instinto. Ele piscou, afastando todo o resto. Não. Fera não. Não quer machucá-la.

—Precisa de um minuto?—A garota de cabelos púrpura sussurrou em questionamento quando entraram no quarto escuro.

E Ben viu, com o reflexo da lua no quarto, um filete de sangue descer pelo canto da boca da menina.

—Acho que... acho que machuquei sua boca.—Suspirou, se inclinando para deita-la na cama.

going crazy - História malenOnde histórias criam vida. Descubra agora