LETÍCIA
Jonathan e eu dormimos a manhã toda. Eu acordei primeiro, e deixei ele dormindo. Aproveitei para descer até a cozinha e ligar para a Larissa.
– Como assim, você tá na casa do Calleri? - ela falou incrédula quando eu disse que estava na casa dele.
– Isso mesmo. Ele foi me buscar no aeroporto, me deu um buquê de flores e me trouxe para cá. Estávamos dormindo juntinhos, mas não rolou nada. – falei.
– Meu Deus. Vocês estão namorando? – ela pergunta.
– Não. Estamos nos beijando. – respondo rindo.
– Você está gostando dele? – ela me pergunta sem rodeios.
– Eu gosto dele, da companhia... – respondo.
– Quero saber se você está apaixonada por ele. – ela pergunta.
– Não sei. Tenho medo de me envolver e depois não dá certo. Mas ele tem tudo pra fazer a gente se apaixonar. – falo.
– Amiga, ele é um cara ótimo. O Lucas fala muito bem dele. Torço por você. – ela fala.
– Ei, vamos com calma. Foi só uns beijos. – falo.
– Tudo começa com beijo. – ela diz.
– É. Ele me faz um bem danado. Mas prefiro ir com calma. Se não der certo, eu não sofro. – falo.
– Vai dar certo. Confia! – ela fala com otimismo.
Desliguei a ligação, abri a geladeira e peguei uma garrafa de água. Tomei um copo bem cheio.
Olhei que tinha maçã, peguei uma, lavei e dei uma mordida.
Escutei passos na escada. Jonathan apareceu com o cabelo bagunçado, a cara amassada, sinais de quem dormiu bastante.
– Bom dia, anjo! – ele fala bocejando.
– Bom dia, soneca. – eu falo rindo.
Ele se aproximou e me deu um beijo na testa.
– Dormiu bem? – ele pergunta.
– Muito bem! Com sua companhia ficou ainda melhor. – digo dando um cheiro no pescoço dele.
– Que bom – ele responde.
–Esse seu cheiro e esse seu sorriso ainda vão me matar. – digo.
Às vezes eu digo umas coisas e depois paro e penso: que coragem, Letícia.
– E é? - Ele diz se aproximando para me beijar.
Depois do beijo perguntei pra ele se ele queria que eu fizesse o almoço.
– Massa com molho de limão e camarão? – ele fala rindo.
– Minha especialidade. – falo rindo pra ele.
–Nossa. Não esqueça que eu fiz os camarões. – ele fala.
– Podemos rebatizar o prato. O que acha? – eu falo.
– Que nome vamos dá? – ele pergunta.
– Biancalleri. – falo rindo.
Que nome brega, parece ship de casal.
– Bianchi com Calleri. Gostei. – ele fala.
– Nosso prato! – eu falo.
Jokic apareceu na cozinha e eu fiz carinhos nele. Ele é muito fofinho e por incrível que pareça, nós somos apegados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA MÍA - Jonathan Calleri
FanfictionQuando você pensa que vai salvar alguém e quem é salvo é você.