CALLERI
Estava com minhas malas prontas, as minhas e a do Jokic, vou levá-lo também, não posso ficar muito tempo sem meu hijo.
Letícia ficou no apartamento terminando de ajeitar as coisas dela, para poder viajar tranquila.
Eu já tinha comprado as passagens e nós viajaríamos a tarde. A minha cirurgia estava marcada para segunda bem cedo.
Meus pais não sabem que nós vamos hoje, vai ser uma surpresa. Eles acham que eu só vou no domingo.
Como eu não tinha nada pra fazer, passei o dia todo deitado, pois passarei na casa de Letícia de Uber 3h antes do horário do voo, para não haver transtornos no percurso e nem correr o risco de perdermos o avião.
Horas depois...
Já estávamos no aeroporto esperando a hora de embarcar, já tínhamos feito o check-in.
– Ansiosa para conhecer a melhor cidade do mundo? – falo abraçando-a de lado.
– Não, porque já conheço, Ouro Preto é a melhor cidade do mundo. – ela responde.
– Pensei que ia dizer que era São Paulo. – falo surpreso com a resposta dela.
– Eu amo São Paulo, foi onde conheci você. – ela fala.
– Eu também amo São Paulo, mas amo mais ainda você. – eu falo dando um beijo nela.
– Como está romântico, meu atacante. – tira onda de mim.
– Para você não esquecer nunca. – falo e ela fica em silêncio.
Estava tudo tranquilo até um grupo de pessoas me reconhecer e aí eu já olhei pra Letícia, mas dessa vez ela estava tranquila.
– Calleri, podemos tirar uma foto com você? – uma moça pergunta.
Eu tirei fotos com o grupo de pessoas, e Lê permaneceu sentada no banco. Mas daí um homem se aproximou dela e disse:
– Letícia? É você? – ele diz surpreso ao reconhecê-lo.
Ela levantou a cabeça e pareceu reconhecê-lo. Quando eu vi os dois estavam abraçados.
Eles conversaram por um tempo até que ele saiu, e agora era minha vez de sentir ciúmes dela.
– Quem era? – pergunto sério.
– Um colega de faculdade. Tinha muito tempo que eu não o via. – ela responde.
– Muita intimidade. – falo sem disfarçar meu incômodo.
– E é, Jonathan Calleri?! – ela fala vitoriosa.
– É! Estou com ciúmes, pronto você venceu. – eu falo assumindo meu ciúme.
– Que bonitinho. Você fica mais lindo ainda com ciúmes. – ela fala e me beija.
– Amor, sem ciúmes. Só você me interessa, meu argentino. – ela fala após o beijo.
– Tudo bem. – falo me rendendo.
– Mas fiquei feliz de ter tido esse gostinho. – ela fala rindo.
– Ficou feliz? – pergunto.
– Sim, pra você ver como eu me senti naquele dia no parque. – ela diz.
– Pois zeramos então. – falo.
– Amor, entenda, só amo e quero você. – ela fala fazendo carinho em meu rosto.
– Também só amo e quero você. – digo.
– Você é meu, Jonathan Calleri. – ela sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA MÍA - Jonathan Calleri
FanfictionQuando você pensa que vai salvar alguém e quem é salvo é você.