LETÍCIA
Hoje é sábado, dia do show do Roupa Nova, como eu estava bem animada, decidi gravar um vídeo para o canal.
– Olá, pessoal. Hoje eu tenho um show do Roupa Nova para ir. Então vem comigo acompanhar como vai ser esse dia. – digo na introdução do vídeo.
Gravei isso e desci para a cozinha para tomar café com o Jonathan que já tinha levantado.
– Bom dia, meu amor. – falo ao chegar na cozinha.
– Bom dia, amiga mía. – ele responde.
– Dormiu bem? – eu falo e lhe dou um abraço por trás.
– Sim. Muito bem! – ele diz.
– Animada para o show? – ele pergunta.
– Muito. Já tem anos que eu fui. – falo.
– Senta para tomar café, estou terminando de fritar os ovos. – ele diz.– Obrigada, papai. – agradeço.
Nós tomamos café juntos e depois eu subi para escolher o vestido. Levei Jonathan comigo para ele opinar e também para me ajudar a gravar essa parte.
– Amor, esse o que acha? – digo mostrando um vestido bege.
– Não sei, amor. Tudo que você veste fica bom. – ele diz.
– Não ajudou. – eu digo rindo.
Vesti vários vestidos, estampado, vermelho, preto, mas no fim escolhi um roxo, achei que ficou muito bom. Ele é midi, tem um brilho e um decote profundo, mas não vulgar. A sandália era de salto preta.
Look escolhido, eu desci para fazer o almoço, falei para o Jonathan que ele estava liberado desse compromisso.
Resolvi fazer um risoto de camarão, nós dois amamos camarão, e risoto é prato de uma panela só.Era cozinhando e cantando.
– Será só imaginação, será que nada vai acontecer, será que é tudo isso em vão, será que vamos conseguir vencer. – eu canto Legião Urbana enquanto faço o caldo do risoto.
Depois fui limpar os camarões e cortar os legumes, embalada por mais uma música.
– Bete balanço, meu amor, me avise quando for a hora. – é a vez de cantar Cazuza.
Jonathan escutou minha bela voz e desceu. Quando eu vi ele se aproximando, fiz uma nova versão da música e cantei:
– Jonathan Calleri, meu amor, me avise quando for a hora.
E ele me agarrou por trás e sussurrou:
– Agora, minha Bete balanço.Meu Deus, ele conhece até Bete Balanço. Sério, ele me surpreende.
– Se comporte, ainda não é hora. – eu falo.
– Ahh, estraga prazeres. – ele diz se afastando.
– Está quase pronto, amor. – falo ignorando totalmente o que ele disse.
– O cheiro tá delicioso. – ele fala.
– Daqui a 10 minutos fica pronto. – falo.
[...]
Almoçamos, lavei os pratos e deixei a cozinha organizada.
Combinei com Jonathan dele me deixar no salão às 15h. Quero me arrumar tranquilamente.
Como ainda tinha um tempinho, ele foi tirar um cochilo.
Eu aproveitei para tomar banho e fazer um skin care, quando terminei já estava na hora de chamar o argentino.
– Amor, vamos! – o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA MÍA - Jonathan Calleri
FanficQuando você pensa que vai salvar alguém e quem é salvo é você.