CALLERI
Letícia me chamou para acompanhá-la em um dia de trabalho dela, na bendita campanha de lingerie.
Eu vou para ver se fico mais tranquilo, essa insegurança está me matando.
Acordei cedo, tomei um banho bem sossegado e depois vesti uma roupa, daqui a pouco vou buscá-la.
Como hoje é sexta, espero que quando acabar a gente possa ficar juntinho se amando, sem pressa.
Essa bendita campanha não vai nos afastar, não mesmo.
Tomei café, literalmente, era só café mesmo, não quis fazer mais nada e nem sair pra comprar.
Peguei a chave do carro, a carteira, tirei o carro da garagem e fui até o apartamento onde ela mora.
LETÍCIA
Chegou o dia que o Jonathan ia me acompanhar no segundo dia que eu ia modelar para a Calvin Klein. Ele falou que passava aqui para me pegar e eu estou aguardando.
Eis que ele chega, mas não sobe, manda mensagem e eu desço.
– Bom dia, amor. – falo dando um beijo nele.
– Bom dia, amiga mia. – ele diz.
– Vamos? – ele diz.
– Sim. – falo.
Enquanto coloco o cinto de segurança, passo o endereço pra ele. Meia hora depois nós chegamos ao local.
– Amor, fica de boas, viu?! – eu falo quando a gente desce do carro.
– Eu vou tentar. – ele fala.
Dou um beijo nele e nós entramos de mãos dadas.
– Bom dia, pessoal. – eu falo.
– Esse é o Calleri, meu namorado. Veio me acompanhar hoje. – digo apresentando-o.
– Bom dia! – ele diz com timidez.
– Bem-vindo, Calleri. – alguém da produção responde.
Ele agradece fazendo um gesto com a cabeça e me acompanha até onde eu guardo minha bolsa.
– Letícia, hoje você vai tirar as fotos sozinhas, mas nas outras talvez você tenha companhia, nosso setor de marketing ainda está pensando no que vai ser melhor. – uma pessoa da produção me diz.
– Certo. E quando será a próxima? – pergunto.
– Daqui a dois meses, mais ou menos. – ele responde.
– Vai lá trocar de roupa, por favor. O que você vai usar está separado na arara com seu nome. – ela diz.
Eu fui até o provador e o Jonathan ficou sentado em uma cadeira de frente para o local onde as fotos são tiradas.
Quando vesti a primeira lingerie, fiz uma careta, ele vai detestar me ver exposta desse jeito. Saí do provador e quando ele me viu, já fechou a cara e veio até mim.– Letícia, que roupa é essa? Você está quase pelada. – ele diz sério.
– Eu não estou pelada, Jonathan. E essa é a roupa que a marca escolheu para mim. – respondo segura.
– Você está totalmente exposta. Não quero minha mulher modelando desse jeito. – ele fala.
– Jonathan, já tínhamos conversado sobre isso. – falo séria com ele.
– E eu fui contra desde o princípio. – ele retruca.
– Só que isso não vai mudar minha decisão. – me mantenho firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA MÍA - Jonathan Calleri
FanfictionQuando você pensa que vai salvar alguém e quem é salvo é você.