LETÍCIA
Hoje é dia de folga, então me permiti acordar na hora que meu corpo decidiu.
Não quero fazer nada, vou pedir delivery no almoço, pois nem estou a fim de cozinhar e estou com vontade de comer comida mineira. Tem um restaurante ótimo que já fui algumas vezes, eles fazem entrega.
Mandei mensagem para o lindo, como diz minha mãe, para saber se ele sobreviveu dormindo sem mim.
“ Bom dia, meu amorzinho.” – mando.
“Bom dia, anjo.” – ele responde.
“Está vivo. Graças a Deus! Pensei que tinha morrido por dormir sem mim.” – respondo.
“Foi por pouco. Sobrevivi graças ao seu cheiro que ficou na minha cama.” – ele responde.
“Oh meu Deus, o que eu faço com esse argentino carente?” – mando.
“Deus mandou dizer que é para você me amar para sempre.” – ele responde.
“Fácil demais.” – respondo.
“Meu amor, qual a programação para hoje?” – pergunto.
“Último jogo para mim na temporada, vou operar o tornozelo.” – ele fala.
“Meu Deus, esqueci totalmente que hoje é quarta.” – falo.
“Vai me ver hoje?” – ele pergunta.
“Claro. Vou sim!” – respondo.
“Vem aqui pra casa, pra você ir com meus pais e a Tefi.” – ele diz.
“Vou sim, amor.” – respondo.
“Quer vir almoçar comigo? Estou com saudades.” – ele fala.
“Oh, amor. Vou pedir comida mineira hoje. Mas a gente mata a saudade de noite, posso dormir aí se você quiser.” – respondo.
“Claro que quero. Você sabe que eu amo dormir com você.” – ele diz.
“Eu te amo.” – respondo.
“Eu te amo mais.” – ele diz e a gente encerra a conversa.
Pedi a comida mineira no restaurante que já tenho costume, eles entregam bem rápido, a comida é deliciosa. Não é igual a de dona Helena, mas eu mato um pouco da saudade da comida dela.
Almocei e lavei o prato, copo e talheres que usei. Voltei para meu quarto e me deitei novamente.
Fiquei pensando que Jonathan vai fazer a cirurgia no tornozelo e eu preciso estar com ele.
Preciso conversar com ele para saber onde vai ser e como vai ser, mas em todo caso, vou cancelar meus compromissos durante esse tempo.
Ele sempre vai estar em primeiro lugar, e passar esse tempinho com ele vai ser ótimo.
Olhei meus próximos compromissos e vi que alguns eu poderia adiantar, ia ser bem cansativo, mas valeria a pena. Outros eu teria que remarcar, ainda bem que eram só dois.
Tratei de ligar para os produtores para saber se era possível.
Um me disse que sim, que a gente podia gravar depois, mas o outro disse que não. Mas como era só um, era mais fácil de conciliar com os cuidados com o Jonathan no pós-operatório.
Ainda bem que era um mês mais tranquilo. Em uma semana eu tinha de fazer 3 campanhas e estaria livre por 15 dias. Marquei o dia para adiantar as gravações e eles foram bem compreensíveis.
Pronto, estava tudo certo, acho que ele vai ficar feliz por eu cuidar dele durante esse tempo.
Depois de resolver tudo, decidi tirar um cochilo. Coloquei o celular para despertar para não correr o risco de me atrasar para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA MÍA - Jonathan Calleri
FanfictionQuando você pensa que vai salvar alguém e quem é salvo é você.