BÔNUS 🔞

678 36 11
                                    

Muita gente me pediu hot da primeira vez deles, então, esse hot é da primeira vez deles, depois que o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil.

Espero que gostem! 🤭

_________________________________________

CALLERI

Começamos a nos beijar com mais intensidade, com mais vontade. Nossas línguas disputavam espaço, mas mesmo assim, tinham uma sincronia fantástica.

Eu já estava duro, e sei que a Lê percebeu quando eu me aproximei da sua buceta.

Ela deu uma mordida no meu lábio assim que percebeu o volume no meu short.

Continuamos os beijos, parando somente para respirar.

Coloquei minha mão direita na sua nuca, agarrando seus cabelos e mantendo sua cabeça no lugar ao beijar seu pescoço.

Comecei a passar a língua do ombro até a orelha, dando uma mordida no seu lóbulo.

Ela estava segurando os gemidos, pois minha família estava dormindo nos quartos ao lado.

– Amiga mía, geme baixinho para mim. – eu sussurro em seu ouvido.

– Geme meu nome, geme. – eu peço segurando seu cabelo com força.

Comecei a chupar o pescoço e ela resmungava alguns xingamentos em meu ouvido.

Levantei a camisa do São Paulo e tirei, deixando seus seios cobertos por uma lingerie de renda branca.

– Mi gostosa. Mi mujer. – digo e ela rir.

Apertei seus seios e ela arfou, jogando a cabeça para trás.

– Que delícia, meu amor. - ela fala

– Você não viu nada ainda. – falo com um sorriso um tanto quanto maléfico.

Desabotoei a lingerie dela e fui descendo-a devagar, deixando seus seios à mostra.

Minha boca tinha pressa em chupá-la. Comecei passando a língua fazendo movimentos circulares nos seus mamilos.

Depois suguei seu seio chupando com vontade, enquanto ela puxava meus cabelos.

Passei para o outro seio, e usando a mão, comecei massagear.

Ela estava se contorcendo contra a parede, e dava para perceber que ela já estava bem molhada.

– Jonathan, amor... – gemeu fraco.

– Não me pede para parar, eu não vou. – digo sério.

Segui chupando e massageando os seios deliciosos da Letícia. Que mulher gostosa, a minha!

Ela começou a me tocar por cima da bermuda e foi a minha vez de gemer. Foi um gemido bem audível.

– Geme baixinho, meu argentino. – ela pede.

– A culpa é sua. Quem manda ser gostosa assim?! Me deixou extremamente duro. – falo e ela passa a mão pelo meu membro duro novamente e segura.

Ela começou a tirar o meu short de jogo e eu tirei a camisa para facilitar.

Eu estava vestindo uma box preta que já não cabia mais o meu pau duro.

– Você é uma perdição. – ela diz acariciando meu membro.

– Todo seu. Faça o que quiser comigo. – falo para ela.

Ela se abaixou e ficou ajoelhada na minha frente. Tirou a minha box e começou a me chupar.

AMIGA MÍA - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora