Capítulo 7

545 47 11
                                    

Wanessa Camargo

Depois de um certo tempo Yasmin acordou, retirou sua mão do meu abdômen e se levantou indo direto ao banheiro. Eu fingi estar dormindo, porque não queria que esse pequeno contato fosse estranho para ela e eu recebesse como "recompensa" mais um dia sendo ignorada, como aconteceu na outra vez que trocamos olhares. Gosto de passar meu tempo com ela e não quero que um simples carinho atrapalhe isso.

Depois de alguns minutos decidi levantar.

— Bom dia, Wanessa! Dormiu bem? - Beatriz disse enquanto entrava no quarto.

— Sim, Bia! Eu dormi super bem e você?

— Que bom! Eu também. - Olha, eu tô super animada com a prova de hoje, mas, ao mesmo tempo, estou morrendo de medo de ser de resistência. - Beatriz desabafou.

— Te entendo, viu? Se for de resistência eu acho que não dou conta de ficar tanto tempo... ainda mais se tiver aquelas variações de temperatura que eles costumam colocar.

— Bora começar a rezar desde agora para ser uma prova tranquila para a gente.

— Amém, Bia! Vou começar a invocar todas as divindades sagradas que acredito logo, logo. - respondi em um tom animado.

Beatriz me abraçou e logo em seguida saiu do quarto. Ela tem uma energia incrível. Eu gosto dela de graça.

Yasmin Brunet

Acordei e notei que minha mão estava no abdômen da Wanessa, devo ter colocado enquanto dormíamos. Na hora fiquei surpresa, mas notei que ela ainda estava dormindo, então decidi fazer um pouco de carinho. Gosto de sentir sua pele. - Fiquei alguns bons minutos nesse looping.

Depois de um tempo decidi parar e levantar para fazer minhas higienes. Eu também não queria que ela acordasse e achasse estranho a amiga dela fazendo carícias nela enquanto ela dormia. Mesmo que tenhamos intimidade pra isso, sei lá, me parece estranho estar tão perto.

Todos da casa estavam acordados e sentados na sala esperando o comunicado do Tadeu.

Yasmin Brunet

— Ficou sabendo que rolou umas movimentações suspeitas no edredom do quarto fadas? - Bin senta ao meu lado e fala.

— É sério? Como assim? Me conta quem foi!

— Anny e Alegrete. O pessoal comentou que ouviu barulho de beijos. Só não sei se rolou mais que isso. Bin falou em um tom baixo.

— Ah, acredito que não tenha rolado nada a mais, mas eles são adultos, né? Podem fazer o que quiser. - falei tentando encerrar o assunto.

— Exato. Será que vai rolar mais algum casal na casa que movimente o edredom? A maioria dos casais já flopou em pouquíssimo tempo.

— Olha, isso eu não posso te responder, só o tempo dirá. Bora esperar pra ver o que rola... o jogo mal começou.

— Sim, loirinha. Cê tá certa. - já que você dorme com a Wanessa, eu nem preciso me preocupar se você vai protagonizar o próximo ou não. Tô sussa.

— Na real, você nem deveria estar se ligando tanto assim no que eu faço ou deixo de fazer, não acha? - respondi de forma direta.

— Nossa. Eu só tava brincando, Yasmin. Bin respondeu.

— Não curto essas brincadeiras. - pontuei ao Mc.

A Wanessa chegou na sala e eu quase dei um suspiro de felicidade. Não via a hora de acabar com aquela conversa entre mim e o Bin. Eu não tenho nada contra ele, mas às vezes ele é um pouco chato. Tenho a impressão de que ele tenta atirar para todos os lados visando formar um casal. Se ele está tentando comigo, definitivamente não vai rolar.

— Wan, senta aqui! Eu tava te esperando. — falei de maneira empolgada.

— Ok. - Wanessa respondeu e logo se sentou ao meu lado.

— Você demorou tanto a vir, eu já estava pensando na possibilidade de ter que ir ao quarto a sua procura. - Falei usando um tom engraçado.

— Ai, não é para tanto, amiga. Eu demorei um pouco, porque estava conversando com o Vini.

—Ué!? Com o Vinícius? O que vocês dois têm para conversar?

— Jogo, Yas. Coisas da vida no geral, sabe? Tem algum problema nisso? - Wanessa respondeu usando um tom que não me agradou muito.

— Claro que não. - Respondi de forma ríspida.

— Hum... Não sei se acredito.

— Por que diz isso?

— Porque a sua cara e o seu tom de voz me passam uma mensagem totalmente diferente do que a sua boca diz.

— Cara, você tá viajando demais! Eu já disse que não tem nenhum problema. Não tenho culpa se você tá captando os sinais errados.

— Está bem, Yasmin. - Wanessa respondeu de maneira assertiva, enquanto se levantava em direção a qualquer lugar que fosse longe da loira.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora