Wanessa CamargoSempre digo para mim mesma que Yasmin desperta meu lado mais irracional e não é uma mentira! Com ela, eu entro em contradição com facilidade. Há poucos minutos, nós quase nos beijamos no quarto do líder.
Se não fosse a produção, eu estaria até agora agarrada a Yasmin e provavelmente implorando para ela me foder do jeito que eu gosto. Logo eu que estava até ontem preocupada com o que o público de casa estava vendo e pensando a respeito de nós duas.
Sei que é um puta show de incoerência da minha parte, mas o que posso fazer se ela é uma mulher extremamente gostosa e sabe como me provocar? Ninguém no meu lugar conseguiria ser tão forte.
O foda é que agora estou excitada e nem tenho como resolver. Odeio passar vontade.
Ainda na escada em direção à parte inferior da casa...
— Não sei o que você vai fazer, mas saiba que vai ter que terminar o que começou.
— Como assim?
— Você me deixou molhada. - falei sussurrando em seu ouvido.
— Nossa, eu mal te toquei... devo ter um puta efeito sobre você, mesmo que não tenha coragem de admitir.
—?Não seja tão convencida!
— Parei. - a loira sorriu e levantou as mãos em rendição. - Não quer conversar antes? Ainda não resolvemos tudo. - ela acrescentou.
— Yas, é sério isso? Eu estou literalmente pedindo para você me comer e você quer conversar? Não acredito.
— Amor, eu estou brincando. Não me leva tão a sério. - Ela disse me dando um rápido selinho. - mais tarde resolvemos isso, pode ser?
— Combinado. - falei encerrando o assunto.
Seguimos juntas em direção à sala e nos sentamos uma ao lado da outra para esperar o resultado da prova. Aparentemente o clima estava tranquilo, Vinicius não nos olhava e até o momento não soltou nenhuma piadinha. Espero que tudo continue assim.
— Como foi lá em cima com ela? Conseguiu dar uma acalmada na fera? - Beatriz falou brincando.
— Consegui, sim. Conversamos um pouquinho e acho que ela já está de boa.
— Menos mal, porque depois que vocês subiram, a briga continuou rolando solta aqui.
— Sério?
— Sim! Depois eu te conto tudo com detalhes.
— Está bem. - respondi.
Brothers, todos para o gramado!
Depois do aviso sonoro, nos dirigimos para a área externa da casa.
Algum tempo depois, Tadeu falou: Matheus é o novo anjo da semana!
Matheus atravessou a porta sorrindo e comemorando o seu privilégio no jogo. Anny correu para abraçá-lo e logo em seguida as meninas do fadas e o restante da casa fizeram o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]
FanfictionA cativante trajetória de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no Big Brother Brasil. Mergulhe fundo nessa trajetória louca.