Capítulo 43

361 31 36
                                    

"Vou me arrepender depois,
mas eu não resisto a nós dois."

Wanessa Camargo.

— Meu bem, eu já comentei com você que estou ocupada. — Falei, soltando um leve suspiro e me joguei na cama. — Tem a música nova, uma possível mudança de cabelo que inicia a nova era, não posso largar o pessoal.

— Eu sei bem, mas prometo que vai ser rápido. Quando se der conta, já vai estar de volta em Sp.

— Não é tão simples assim.

— É sim! Um dia, amor, um dia. Só quero que você passe um diazinho comigo e nada mais. Se fizer isso, prometo que não encho mais o seu saco e te deixo trabalhar.

— Yas...

— Amorzinho, pensa com carinho, por favor. — Disse com voz manhosa. — É impossível que só eu esteja com saudades.

— Eu também estou sentindo a sua falta. Sinto todo o santo dia.

— Então! Vem pra cá, amor. Eu te prometo que você não vai se arrepender.

— Preciso de um tempo, preciso pensar. — Respondi, mas Yasmin se manteve em silêncio no outro lado da linha. — Você ainda está aí?

— Sim. Já pensou? Achei que você precisasse de um tempo.

— Eu disse um tempo, não um minuto, meu bem. — Falei e sorrimos juntas.

— Você sabe muito bem que eu sou ansiosa, me diz de uma vez, por favor... Só leva uma hora para chegar aqui de avião, é rápido.

— Tá bom.

— O que isso significa, Wanessa?

— Que eu irei. Não resisto aos seus pedidos.

Respondi e tive do outro lado da linha uma Yasmin extremamente eufórica me contando tudo que poderíamos fazer no curto espaço de tempo em que eu estaria lá.

Três dias depois...

Ponto de vista do narrador. • . ° . * ° . . °

Yasmin já havia combinado todos os detalhes da chegada de Wanessa até o Rio de Janeiro com ela e a sua própria equipe. As duas fariam tudo da maneira mais discreta possível para que nada vazasse. Poderiam até ficar em algum hotel na Barra da Tijuca, mas concordaram que algum local mais afastado seria a melhor opção. O Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi o local escolhido. Lá elas não precisariam se preocupar com repórteres ou até mesmo com os próprios funcionários do hotel repassando qualquer tipo de informação para os colunistas. O local já serviu como alojamento da seleção italiana e já recebeu festas privadas de inúmeros jogadores de futebol. Estavam acostumados com artistas nos seus interiores e prezavam mais que tudo pela privacidade de seus hóspedes.

Yasmin Brunet

Faltava pouco para Wanessa chegar e eu já estava com a minha ansiedade a mil. Podia ver o jato se aproximando da superfície e eu contava os segundos para que ele pousasse de uma vez.

𝘍𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘠𝘢𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 - [𝐵𝓇𝓊𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶]Onde histórias criam vida. Descubra agora